Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ELE FICA!

Santos: Peres pretende vender jogadores para aumentar receitas e revela peça inegociável do elenco: "Ele é xodó"

Para o presidente, Soteldo é a fonte de inspiração das novas gerações

Raul Vitor Publicado em 27/01/2020, às 12h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Soteldo não será negociado em hipótese alguma - GettyImages
Soteldo não será negociado em hipótese alguma - GettyImages

José Carlos Peres, presidente do Santos, afirmou que não negociará Soteldo em hipótese alguma. O atacante desfalca o Santos, mas reforça a Seleção Venezuelana sub-23 para o torneio Pré-Olímpico, disputado na Colômbia.

Soteldo hoje é inegociável. Ele é o xodó da torcida, das crianças. Ele está se tornando um símbolo da molecada. Não dá para tirá-lo do nosso elenco. São nossos novos torcedores”, disse Peres ao Globo Esporte.

Ver essa foto no Instagram

@yefersonsoteldo1006 🆚 Equador. 🇻🇪🇻🇪

Uma publicação compartilhada por Yeferson Soteldo | YS10 🔥 (@yefersonsoteldo10fc) em

O baixinho, de 22 anos, a princípio, é o único que possui tratamento diferente. Lucas Veríssimo está na linha de frente das negociações, assim como Cueva, que tem feito treinos separados de seus companheiros.

Tivemos algumas sondagens, mas só acredito quando chegar uma carta com a marca d'água do clube interessado. Não chegou nenhuma até o momento. Quando chegar, vamos sentar e discutir com o Jesualdo”, concluiu.

O Santos não foi protagonista na janela de transferências de janeiro. O clube agregou, Madsno, numa troca que envolveu o lateral-direito Victor Ferraz e o atacante Raniel, ex-Cruzeiro.

O Peixe entra em campo nesta segunda-feira, 27, contra o Guarani, no Estádio Brinco de Ouro, para fechar a segunda rodada do Campeonato Paulista.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.