Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » BRASILEIRÃO 2020!

Santos perde a oportunidade de voltar a vencer e leva o empate do Ceará no Brasileirão!

Equipe da baixada ainda abriu o placar com Marinho, mas sofreu o empate

Redação Publicado em 27/12/2020, às 20h16

Santos perde a oportunidade de voltar a vencer e leva o empate do Ceará no Brasileirão
Santos perde a oportunidade de voltar a vencer e leva o empate do Ceará no Brasileirão - Transmissão Premiere

Santos e Ceará entraram em campo neste domingo, 27, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2020.

Semifinalista da Libertadores, o Santos ocupa neste momento a 9ª colocação no Brasileirao, com 38 pontos, e vive momento instável: apenas uma vitória nos últimos cinco jogos. O Corinthians, que joga neste momento, vai vencendo e ultrapassa o Peixe.

Colado no Santos, o Ceará ocupa a 10º colocação no Brasileirão, com 35 pontos, e tenta buscar "algo mais" no campeonato. Se vencer o Vozão pode ficar a três pontos da zona de classificação para a Libertadores.

Dessa forma, as equipes entraram em campo com os seguintes titulares

Após escanteio cobrado curto e a bola chegou com FelipeJonatan, que tentou a devolução para Marinho, mas entregou no pé de SamuelXavier, que saiu jogando pelo Ceará, mas devolveu a gentileza e mandou para lateral.

Com quatro minutos, Luan Peres recebeu de KaioJorge no campo de ataque, saiu custurando, mas perdeu a bola quando invadia a área.
 
Em seguida, Marinho recebeu na direita, puxou pra dentro e soltou uma bomba para defesaça de Prass, que espalmou e salvou o Vozão.
 

Pituca tentou a jogada com Marinho pela direita do ataque, recebeu de volta, mas a bola escapou e Sandry chegou fazendo a falta para matar a jogada.

Aos 10 minutos, gol do Santos!

O Ceará vacilou no meio, Sobral entregou no pé de Soteldo e o camisa 10 acelerou, invadiu a área e cruzou rasteiro para Pituca, que só ajeitou para Marinho, de primeira, chegar soltando o pé e mandando no cantinho do gol de FernandoPrass para abrir o placar.

Após o gol, lançamento longo para Marinho na linha de fundo pela direita, ele cruzou na área e no desvio da defesa do Ceará reclamação de toque de mão do zagueiro Klaus. O árbitro, porém, marcou impedimento de Marinho antes.

 

Fernando Sobral recebeu uma boa bola na direita e cruzou na área para Laércio afastar. Na sequência Lima chegou batendo de primeira e John espalmou para fazer uma defesaça e salvar o Santos.

Aos 20, Vina virou bem o jogo para a chegada de SamuelXavier na direita, que cruzou na área e Fernando Sobral, de cabeça, mandou por cima do gol com perigo.

Em seguida, a bola invertida para FelipeJonatan na esquerda e o lateral arriscou o cruzamento de primeira, pelo alto, mas mandou direto para a linha de fundo. 
 

Com 27, Marinho mandou uma boa bola para Pituca puxar para a linha de fundo e cruzar rasteirinho para KaioJorge. O camisa 9 tentou o desvio, mas a bola passou raspando em seu pé e passa na frente do gol de Prass com muito perigo. 

No lance seguinte, Alison recuperou a bola na fogueira na defesa, saiu jogando e abriu com LucasBraga, que esperou a aproximação e recuou com Marinho. O camisa 11 dominou, ajeitou e mandou uma bomba para o gol, mas agora mandou para fora.

Praticamente no mesmo instante, uma triangulação bonita de Vina com BrunoPacheco para o lateral receber em profundidade pela esquerda e cruzar rasteiro para Cléber, que bateu de primeira para o gol e viu a bola morrer no lado de fora da rede de John
 
Dois minutos depois, gol do Ceará!
 

Em contra-ataque em velocidade do Ceará, Sobral encontrou Bruno Pacheco na esquerda e o lateral mandou um cruzamento na medida para Cléber, que subiu muito e só não marcou porque John fez um milagre. No rebote, porém, SamuelXavier chegou para empurrar para o fundo do gol e empatar o jogo.

Já nos acréscimos, contra-ataque em muita velocidade do Ceará, Vina encontrou Lima na direita e o meia devolveu para deixar o camisa 29 na cara de John. Ele bateu colocado, mas o goleiro do Peixe faz uma defesaça e salvou o Santos.

Fim do primeiro tempo!
Bola rolando!
 
Aos oito minutos, Soteldo recebeu na esquerda e cruzou na área para Klaus afastar, mas mandar no pé de Pituca, que de primeira enche o pé e mandou para fora, mas com desvio.
 
O Ceará tentou acelerar no contra-ataque e Cléber mandou um bolão para a velocidade de Samuel Xavier. Ele partiu pra cima e virou com Vina, mas o meia entregou nos pés de Balieiro e perdeu a chance.
 
Com 22, Alison recebeu na entrada da área e mandou um bolão para Marinho, que de primeira e de voleio mandou para o gol, mas o desvio afastou a bola.
 
Em seguida, tiro de meta cobrado na direita, a bola chegou com SauloMineiro na linha de fundo e o atacante cruzou na medida para Vina, que de carrinho mandou para fora. 
 

A bola alçacada com Cléber, que dominou com categoria na entrada da área, no peito, e mandou para Vina. O meia devolveu e deixou Cleber na cara de John, mas o goleiro foi bem e defendeu, mas o árbitro marcou impedimento do camisa 89 do Ceará.

Aos 35 minutos, a bola foi alçada na área, Lucas Braga desviou e Marinho recebeu dentro da área para encher o pé e FernandoPrass salvar o Vozão. A bola subiu muito e na hora de cair bateu no travessão e foi para fora.
 
Dois minutos depois, gol do Santos, mas não valeu!
 

Marinho bateu o escanteio fechado no segundo poste, a bola ia entrar para ser um golaço olímpico, mas Arthur Gomes desviou com o braço e o árbitro anulou o gol após revisao no VAR.

Lucas Lourenço recebeu de Marinho e tentou encontrar Lucas Braga na linha de fundo pela direita, mas o atacante estava em posição de impedimento.

Santos teve pressa, bateu a falta na lateral do gramado com a bola ainda rolando e o árbitro Rodolpho Toski mandou voltar. Os jogadores no banco do Peixe foram a loucura com a marcação.

Nos acréscimos, Marinho partiu para cima de Kelvyn, puxou na linha de fundo e cruzou na cabeça de Bruninho, que cabeceou para fora, mas com desvio. 

 

Vina ainda recebeu no meio, puxou para trás e mandou para Bruno Pacheco, que mandou uma bomba para o gol. A bola passou com perigo ao lado do gol de John.

 
Fim de jogo!

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!