Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Santos perde importante peça antes de clássico diante do Palmeiras; saiba mais!

Atleta não se recuperou a tempo e segue fora do time comandado por Cuca

Guilherme Assumpção Publicado em 21/08/2020, às 19h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos não terá Vladimir - Ivan Storti / Santos FC / Fotos Públicas
Santos não terá Vladimir - Ivan Storti / Santos FC / Fotos Públicas

Na última quinta-feira, 20, o Santos conseguiu importante resultado ao derrotar o Sport, fora de casa, pelo placar de 1 a 0. Com o brilho de Marinho, o Peixe subiu na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

Já na próxima rodada, o Santos volta a campo para enfrentar o rival Palmeiras, fora de casa, pela 5ª rodada do Brasileirão. Com confiança, a equipe alvinegra espera manter o bom momento após duas vitórias seguidas.

No entanto, o clube não poderá contar com o goleiro Vladimir, que já ficou fora do duelo diante do Sport. Com uma inflamação no pé direito, o atleta não conseguiu atingir a expectativa para retornar no clássico. As informações são do site Fox Sports.

Com a ausência de Vladimir, o Santos deve escalar o jovem João Paulo, que brilhou na partida contra o Sport. Com muita segurança, o garoto criado nas categorias de base teve ótimo desempenho e terá mais uma chance no time titular.

Com isso, o Santos deve ir a campo com: João Paulo, Pará, Lucas Veríssimo (Jobson), Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Marinho, Soteldo e Kaio Jorge.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.