Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESFALQUE!

Santos perde importante atacante para a sequência do Brasileirão; saiba mais!

Jogador teve uma lesão na coxa constatada e o tempo de recuperação ultrapassa o do campeonato nacional

Redação Publicado em 16/02/2021, às 12h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadores do Santos comemorando o gol na Vila Belmiro - GettyImages
Jogadores do Santos comemorando o gol na Vila Belmiro - GettyImages

O Santos terá um importante desfalque para a reta final do Campeonato Brasileiro. Segundo informações indicadas pelo site "Gazeta Esportiva", Kaio Jorge não estará mais no elenco do Peixe no fim da competição.

A publicação destaca que o atacante do Santos teve uma lesão de grau 2 na coxa diagnosticada pelo departamento médico e o tempo de recuperação ultrapassa o do campeonato nacional.

Kaio sentiu o problema no treinamento da última segunda-feira, 15, no CT Rei Pelé. Ele está fora contra o Corinthians nesta quarta-feira, 17, às 19h (horário de Brasília), na Vila Belmiro, em partida adiada da 33ª rodada do Brasileirão.

Além disso, o Peixe ainda enfrentará Fluminense e Bahia em busca da vaga na Pré-Libertadores.

O substituto de Kaio Jorge deve ser Marcos Leonardo, que entrou no segundo tempo e fez gols nos dois últimos jogos, contra Atlético-GO e Coritiba. As alternativas são Bruno Marques como 9 ou Madson e Jean Mota, com Lucas Braga e Marinho como falso 9.

Soteldo tem um incômodo na coxa, enquanto Laércio também é dúvida em função de uma torção no tornozelo. O técnico Cuca faz mistério e deve relacionar todo o elenco para o clássico.

Dessa forma, a possível escalação do Santos é: João Paulo, Pará, Laércio (Luiz Felipe), Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Sandry, Marinho e Soteldo (Arthur Gomes ou Jean Mota); Lucas Braga e Marcos Leonardo (Bruno Marques ou Madson).