Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVIDADES!

Santos pensa em mudar escalação após chegada de reforços

Em preparação para a próxima rodada, Santos pode ter novidades no time titular depois das importantes contratações realizadas para a sequência do ano

Redação Publicado em 11/08/2022, às 21h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos segue se preparando sob o comando de Lisca - Ivan Storti / Santos FC / Flickr
Santos segue se preparando sob o comando de Lisca - Ivan Storti / Santos FC / Flickr

Nesta quinta-feira, 11, o Santos contou com ótimas novidades durante mais um treinamento nesta semana. Com todos os jogadores recuperados de lesão, a equipe de Lisca foi ao gramado com elenco completo e aproveitou a atividade comandada pelo treinador para intensificar a preparação antes do início da 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Neste domingo, 14, o Peixe entra em campo e visita o América-MG. Com o objetivo de se aproximar dos seis primeiros colocados, a equipe da Vila pode ter algumas novidades na escalação e também na lista de relacionados para a partida. De acordo com as informações divulgadas pelo site “GE”, Luan e Nathan podem estrear no confronto.

Ainda segundo a publicação, o Santos segue se preparando para o desafio da rodada e pode optar pela presença de Luan já entre os titulares. Com mais tempo de treino do que Nathan, o novo camisa 20 do elenco é cotado para começar a partida diante do América-MG. A disputa por posição fica com Carlos Sánchez, que vem sendo escalado no setor de meio.

Por ter menos tempo de preparação, Nathan deve marcar presença entre os relacionados, mas a posição de titular vai continuar com Madson, que é peça importante do esquema do Peixe. No restante do time, Lisca pretende manter a base que vem sendo utilizada e espera conquistar a segunda vitória consecutiva nesta temporada.

Luan treinando no Santos
Santos pode escalar Luan entre os titulares (Crédito: Ivan Storti / Santos FC / Flickr)

Com o cenário relatado e preparado para mais um desafio no Brasileirão, o Santos pretende entrar em campo para enfrentar o América-MG com a seguinte escalação titular: João Paulo; Madson, Maicon, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan (Lucas Pires); Rodrigo Fernández, Vinícius Zanocelo e Carlos Sánchez (Luan); Lucas Barbosa, Lucas Braga e Marcos Leonardo.

Além das novidades para a rodada, o Peixe anunciou a contratação do atacante Soteldo, que retorna ao clube por empréstimo até julho de 2023, com opção de compra e passe fixado. Apesar de estar contratado, o venezuelano não vai estar disponível para a partida deste final de semana, visto que desembarca no Brasil apenas neste sábado, 13.