Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CORONAVÍRUS!

Santos: Patrocinadora suspende contrato com o clube até o fim da quarentena

Vínculo com as empresas tem sido frequente para tentar minimizar os efeitos da pandemia

Izabella Macedo Publicado em 01/04/2020, às 20h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrocinador do Santos  suspende contrato com o clube até o fim da quarentena - Divulgação/Santos FC
Patrocinador do Santos suspende contrato com o clube até o fim da quarentena - Divulgação/Santos FC

Nesta quarta-feira, 1, o Santos anunciou que um de seus patrocinadores optou por suspender o contrato com o clube da baixada até o fim da quarentena. A ideia é esperar a retomada das competições, paralisadas por conta do novo coronavírus, e também a reabertura dos aeroportos.

De acordo com o site ESPN, o clube entendeu a situação sem mais alardes e entende que é inviável fazer propaganda de um destino fechado neste período, já que seu patrocinador tem relação com a Tailândia.

As partes, ainda, combinaram de reativar a parceria assim que a crise acabar e tudo voltar ao normal no mundo. O contrato foi firmado em janeiro e vale até o fim de 2020.

O contato com os patrocinadores relacionados ao elenco profissional do Santos tem sido feito de forma frequente para tentar minimizar os efeitos econômicos da pandemia. Uma das alternativas encontradas pelo clube é divulgar a empresa de forma periódica pelas redes sociais.

Outro clube brasileiro que teve seus contratos suspensos pelos patrocinadores foi o Corinthians. Segundo informações do site Globoesporte, as empresas entraram em contato com a diretoria Alvinegra e anunciaram a suspensão do contrato com o time.

As justificativas apontadas pelas duas marcas foram a baixa exposição no dia a dia corintiano e também a considerável diminuição na receita por conta do Covid-19.

No entanto, a publicação afirma que essa medida é temporária e os pagamentos serão feitos nos próximos meses. Apesar de não ter uma data definida, as parcerias devem voltar quando as competições do futebol brasileiro reiniciarem novamente.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.