Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICADO

Santos não resolve pagamentos, faz pacto pela vitória e espera venda de jogadores para resolver crise; saiba mais!

Presidente José Carlos Peres informou que acerto seria feito na última terça-feira, 21, mas depois prorrogou a data

Izabella Macedo Publicado em 22/07/2020, às 14h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos não resolve pagamentos, faz pacto pela vitória e espera venda de jogadores para resolver crise - Divulgação/Santos FC
Santos não resolve pagamentos, faz pacto pela vitória e espera venda de jogadores para resolver crise - Divulgação/Santos FC

Ao contrário do que se imaginava, o Santos ainda não conseguiu acertar os pagamentos que estão pendentes com o elenco.

O presidente José Carlos Peres fala de dois meses de direitos de imagem em atraso e que o restante das pendências aconteceram por conta da pandemia de coronavírus.

Na última terça-feira, 21, o mandatário havia informado que resolveria o problema dos atrasos, mas tudo ainda permanece igual e posteriormente, ele mesmo informou que vai precisar investir na venda dos jogadores para sanar as dívidas.

Uma das transferências que parecem estar mais certas é a venda de Lucas Veríssimo para o Watford, da Inglaterra. As especulações apontam que 5 milhões de euros foram oferecidos, mas apesar disso, a diretoria do Peixe não confia em um acerto.

Até porque a situação que o Watford se encontra na Premier League não é a das melhores para pensar em contratações neste momento. Se o time perder para o Arsenal, em Londres, no próximo domingo, 26, estará rebaixado.

Outra hipótese é o Benfica, de Portugal, mas ainda estão esperando por ofertas de outros clubes da Espanha ou Inglaterra.

Segundo informações do jornalista PVC, o desencontro de informações estaria causando um certo mal-estar interno e uma reunião com os jogadores para discutir o que poderia ser feito foi programada.

No entanto, as manifestações dos torcedores contra o presidente Peres provocaram o deslocamento de parte da direção do CT Rei Pelé para a Vila Belmiro.

Mas deixando tudo isso de lado, é certo de que o elenco está empenhado em fazer uma boa partida contra o Santo André, nesta quarta-feira, 22, e garantir a classificação para as quartas-de-final e assim, melhorar o ambiente.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.