Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Santos: Marcos Leonardo desabafa sobre sufoco na Sul-Americana

Santos e Marcos Leonardo passaram sufoco na última rodada da Copa Sul-Americana, mas o Peixe conseguiu a classificação e avançou para a próxima fase

Redação Publicado em 25/05/2022, às 16h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos e Marcos Leonardo ficaram no sufoco durante a última rodada da Copa Sul-Americana - GettyImages
Santos e Marcos Leonardo ficaram no sufoco durante a última rodada da Copa Sul-Americana - GettyImages

Santose Marcos Leonardo passaram sufoco na Copa Sul-Americana, mas conseguiram a classificação para a próxima fase da competição. O Peixe teve dificuldades num grupos com Banfield, Universidad Católica-EQU e Unión La Calera e avançou com a mesma pontuação do rival chileno, que não conseguiu tirar a diferença de saldo de gols. 

O resultado, para Marcos Leonardo, serviu de alerta para o Santos na próxima fase. Depois da fase de grupos, o Peixe vai entrar em campo novamente pela Copa Sul-Americana na fase de mata-mata e qualquer erro pode acarretar na eliminação do alvinegro. Desta forma, é preciso ter muita atenção em todos os detalhes para conseguir vencer os rivais. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Em entrevista após a partida, Marcos Leonardo destacou que o resultado do confronto foi a última chance do Santos de errar na Copa Sul-Americana. A ideia do atacante é de mudar a postura para o mata-mata e mostrar que o elenco tem forças para disputar pelo título da competição contra os principais rivais que lutam pelo troféu. 

Foi bom acontecer hoje para aprender. No mata-mata não podemos cometer os mesmos erros. É aprender para colher os frutos lá na frente. O mérito é do grupo. Somos uma família, trabalhamos juntos. Ganha todos e perdem todos. Somos uma família", destacou depois do empate com o Banfield. 
Santos empata com Banfield e se classifica na Copa Sul-Americana
Santos empata com Banfield e se classifica na Copa Sul-Americana - Ivan Storti / Santos FC

Saiba como foi o empate do Santos na última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana!

Nesta terça-feira, 24, o Santos recebeu o Banfield, na Vila Belmiro, pela última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Em um jogo extremamente dramático, o Peixe abriu o placar com Marcos Leonardo, mas viu Domingo empatar, com um golaço, ainda no primeiro tempo. Na etapa final, o alvinegro pressionou, mas não conseguiu sair com a vitória. Entretanto, graças ao placar de 3 a 2 entre Unión La Calera e Universidad Católica, o Santos se classificou!