Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUE RECADO!

Santos manda recado para Rodrygo antes da Champions League

Após revelar o garoto para o futebol, Santos fez questão de enviar uma mensagem para Rodrygo, que vai começar a grande final no banco de reservas

Redação Publicado em 28/05/2022, às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos desejou muita sorte para Rodrygo - GettyImages
Santos desejou muita sorte para Rodrygo - GettyImages

Neste sábado, 28, o Santos utilizou as redes sociais para enviar um recado para lá de especial ao atacante Rodrygo, que está pronto para disputar sua primeira final de Champions League. A partir das 16h (horário de Brasília), o jovem entra em campo com a camisa do Real Madrid e vai em busca de mais um troféu para sua carreira no futebol mundial.

Por meio de seu perfil oficial, o Peixe desejou "boa sorte" para Rodrygo e fez questão de lembrar as origens do atacante, que fora revelado nas categorias de base do clube. Sempre muito próximos, os personagens costumam trocar mensagens nas redes sociais, e a final da Champions League não poderia passar batida.

CANAL - SPORTBUZZ:

Hoje é #RodrigoDay na Champions League! Boa sorte ao nosso Menino da Vila! Vai pra cima deles, Rodrygo", desejou o Santos por meio de seu perfil oficial. Vale lembrar que o clube também parabenizou o atacante pela participação ao longo de toda a campanha da Champions League, que contou com gols muito importantes do jogador.

A FINAL!

Horas antes da grande final, o Real Madrid encerrou o mistério em torno da escalação titular para a partida contra o Liverpool, que está marcada para acontecer neste sábado, 28, às 16h (horário de Brasília). Sem muitas surpresas entre os onze jogadores, o técnico Carlo Ancelotti prometeu muito poder de marcação ao longo de toda a decisão da Champions League.

Apesar de ter mantido algumas dúvidas na véspera da grande final, Carlo Ancelotti confirmou a base que vinha sendo esperada para a escalação dos Merengues. Com a escolha por Valverde, que venceu a disputa interna com Rodrygo, e com a volta de Ferland Mendy para a defesa, o Real Madrid está pronto para mais uma decisão em sua história na Champions League.

Com as escolhas já definidas e com tudo pronto para mais uma final de Champions League, o Real Madrid vai a campo para enfrentar o Liverpool com a seguinte escalação: Courtois; Carvajal, Eder Militão, Alaba e Mendy; Casemiro, Federico Valverde, Luka Modric e Toni Kroos; Vinicius Jr e Benzema. Técnico: Carlo Ancelotti.

Real Madrid treinando
Real Madrid está escalado para a decisão (Crédito: GettyImages)