Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FOCADO!

Santos: Léo Baptistão revela fator importante para vencer o Inter

Léo Baptistão é a grande esperança do Santos para a partida diante do Inter e o atacante já avisou que conta com um fator importante para vencer nesta rodada do Brasileirão; confira!

Redação Publicado em 08/06/2022, às 15h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Léo Baptistão quer o Santos com a vitória diante do Inter no Brasileirão - Ivan Storti/Santos FC
Léo Baptistão quer o Santos com a vitória diante do Inter no Brasileirão - Ivan Storti/Santos FC

Léo Baptistão quer o Santoscom a vitória diante do Inter nesta rodada do Brasileirão. O atacante, inclusive, conta com o fator casa para vencer os rivais gaúchos e se firmar entre os quatro primeiros colocados do Campeonato Brasileiro. Inclusive, com a convocação de Marcos Leonardo para a Seleção Brasileira sub-20, o jogador deve ser o principal nome do ataque. 

Mesmo que esteja num grande momento no Santos, Léo Baptistão sabe que apenas a sua boa fase não vai ser suficiente para a vitória contra o Inter. Desta forma, o atacante revelou um aliado que pode ser fundamental para os três pontos santistas: a Vila Belmiro. Com apenas uma derrota para o Palmeiras, o Peixe venceu todos os jogos que atuou no estádio durante esse Brasileirão. 

Canal - SportBuzz

Léo Baptistão sabe da força que a torcida do Santos pode fornecer para a equipe durante os 90 minutos do confronto diante do Inter. De acordo com o jogador, o time santista está ciente de que vai encontrar um adversário difícil de ser batido, porém acredita que o fator externo pode ser predominante para um resultado positivo na Vila Belmiro nesta quarta-feira, 8. 

Em casa é sempre tudo melhor. E a torcida do nosso lado faz uma diferença enorme. Amamos jogar na Vila, conhecemos perfeitamente o campo. Sabemos que vai ser um jogo bem difícil, o Inter tem muita qualidade e vamos ter que fazer uma grande apresentação para conseguir a vitória", afirmou. 
Léo Baptistão em ação
Léo Baptistão em ação durante a partida do Santos contra o Ceará na Arena Barueri (Crédito:  GettyImages)

Léo Baptistão vê o Santos em evolução na temporada!

"Nos últimos jogos nós fomos muito bem. Os times rivais respeitaram a gente demais, diminuíram as linhas, e mesmo assim criamos oportunidades. Infelizmente as vitórias não vieram por detalhes, mas a Série A do Brasileirão é assim, qualquer errinho você é punido. Mas o importante é que estamos bem, no caminho certo, e nos preparando bastante para conseguir essa vitória", finalizou o atacante.