Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / APOIO!

Santos: Léo Baptistão quer vencer o Flamengo e faz convocação

O Santos e Léo Baptistão querem vencer o Flamengo e o atacante fez uma convocação para o confronto deste domingo, 3, na Vila Belmiro; confira detalhes!

Redação Publicado em 01/07/2022, às 16h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Léo Baptistão e o Santos querem passar por cima do Flamengo no Brasileirão - GettyImages
Léo Baptistão e o Santos querem passar por cima do Flamengo no Brasileirão - GettyImages

O SantoseLéo Baptistão querem vencer o Flamengo neste domingo, 3, na Vila Belmiro, às 16h (Horário de Brasília). As equipes vivem momentos bem diferentes na temporada de 2022 e o Peixe quer encerrar um jejum de dois jogos sem conseguir vitórias no Brasileirão. Enquanto isso, o Fla sonha com os três pontos para colar no G-4 da competição. 

Mesmo com um adversário qualificado pela frente, Léo Baptistão quer vencer o Flamengo e fez uma convocação para a torcida do Santos. De acordo com o atacante, o apoio dos torcedores na Vila Belmiro vai ser determinante para o confronto desta rodada do Brasileirão. Segundo ele, quando os fãs estão nas arquibancadas do estádio, tudo fica mais fácil. 

Canal - SportBuzz

"A Vila lotada com a nossa torcida é importantíssima. Com certeza lá dentro a gente joga mais leve e vamos para cima do adversário. Sabemos que vai ser difícil e temos muito respeito ao Flamengo, mas somos o Santos e queremos subir na tabela. Sobre a Covid, sinceramente, a gente nem está pensando em quem vai jogar ou não do lado de lá. Estamos preparados para fazer o melhor jogo possível independentemente de quem jogue no Flamengo", destacou.

Léo Baptistão teve uma semana para se preparar para o jogo contra o Flamengo e está pronto para ajudar o Santos a vencer no Brasileirão; jogador deve ser titular!

"Foi uma semana importante. Eu estava suspenso, então tive esse tempo para me preparar fisicamente e mentalmente para chegar bem diante do Flamengo, pois vai ser um jogo bem complicado. Quem ficou treinando no CT fez uma semana muito boa de trabalho e quem voltou de viagem já está recuperado, então vamos para cima e buscar fazer um grande jogo", finalizou o atacante do Santos em relação ao confronto diante do Flamengo neste domingo, 3.

Léo Baptistão em ação
Léo Baptistão em ação durante a partida do Santos contra o Corinthians na última rodada do Brasileirão (Crédito: GettyImages)