Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Santos: Léo Baptistão ironiza arbitragem contra o Ceará

O Santos e Léo Baptistão saíram infelizes com o gol anulado pelo VAR diante da partida contra o Ceará; confira o que o jogador disse sobre o tema!

Redação Publicado em 21/05/2022, às 20h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Léo Baptistão desabafou sobre o Santos e a arbitragem contra o Ceará - GettyImages
Léo Baptistão desabafou sobre o Santos e a arbitragem contra o Ceará - GettyImages

Léo Baptistão e o Santosnão saíram da Arena Barueri felizes com o empate de 0 a 0 contra o Ceará. O jogador foi o principal nome da equipe alvinegra no jogo, criou oportunidades, porém não conseguiu colocar a bola na rede. Por sinal, o atacante até chegou a balançar as redes, mas o VAR entrou em ação e anulou o tento devido a uma falta no início do lance. 

Na oportunidade, Léo Baptistão recebeu o cruzamento de Lucas Pires e tocou para fazer o gol. No entanto, o árbitro de vídeo entrou em ação, analisou o lance desde a sua origem e entendeu que houve uma falta. Desta forma, o 1 a 0 saiu do placar e o Santos perdeu um pouco do seu ímpeto depois que a arbitragem entrou em ação no confronto diante do Ceará. 

CANAL - SPORTBUZZ

Depois que a bola parou de rolar, Léo Baptistão concedeu entrevista para o "Premiere FC" e desabafou sobre a escolha do VAR. O atacante ironizou a arbitragem brasileira, relembrou de um lance polêmico num jogo contra o São Paulo e deixou clara a sua insatisfação em não ter o seu gol validado. Se vencesse o Ceará, o Santos teria colado no Corinthians pela liderança do Brasileirão.  

Grande jogo que fizemos. Encontramos o gol. Precisa ser clara a regra. Lance interpretativo não volta. Contra a gente, no São Paulo, não voltaram. Temos que continuar trabalhando e pensar no próximo jogo. Entendemos que foi falta que ele deu. Mas na frente, um lance interpretativo foi anulado. Não consigo entender. Pra que existe árbitro então?", ironizou. 
Léo Baptistão em ação
Léo Baptistão em ação durante a partida entre Santos e Ceará no Campeonato Brasileiro (Crédito: GettyImages)

Saiba como foi o empate do Santos diante do Ceará!

O Santos fez de tudo nesta rodada do Brasileirão, mas o Ceará segurou o ataque alvinegro e saiu com um empate de 0 a 0. Num jogo agitado, onde o Peixe teve as melhores oportunidades e buscou dominar o jogo, o Vôzão soube controlar os rivais na defesa e conseguiu um ponto importante fora de casa. O resultado não foi dos melhores para o time de Fabián Bustos, que desperdiçou a chance de empatar com o Corinthians na liderança do Campeonato Brasileiro.