Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVO MANTO

Santos lança novo terceiro uniforme; confira

Em tom azul escuro, clube faz homenagem aos torcedores do Peixe

Redação Publicado em 27/09/2021, às 12h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos lança novo terceiro uniforme; confira - YouTube/ Santos TV
Santos lança novo terceiro uniforme; confira - YouTube/ Santos TV

O Santos lançou nesta segunda-feira, 27, a nova camisa 3 do time. O uniforme azul escuro é produzido pela Umbro, fornecedora de materiais esportivos do clube, e faz homenagem à torcida alvinegra.

O modelo conta com uma imagem em menção aos torcedores do Peixe na gola, e tem detalhes minimalistas. A camisa tem o escudo em pixelização com formato de diamantes, que representa cada torcedor. Nas costas, o novo uniforme tem desenhos de raios, nome usado pelo clube para os jogadores destaques da base.

Para divulgar o novo terceiro uniforme, o Peixe promoveu uma ação pela Santos TV e convidou quatro sócios, que estiveram na Vila Belmiro. A campanha ainda contou com os jogadores dos times profissionais Léo Baptistão, Lucas Braga e Thaisinha, além dos ídolos Renato e Pepe.

O Santos fará a estreia da nova camisa no próximo domingo, 3, na partida contra o Fluminense, na Vila Belmiro, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

O uniforme será comercializado a partir desta segunda-feira nos sites oficiais da Umbro e do Santos.