Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO BRASIL

Santos lamenta ataques a carro de Tardelli

Em nota, clube diz que ‘não reconhece essas pessoas como torcedores e sim como bandidos’

Redação Publicado em 15/09/2021, às 15h47 - Atualizado às 15h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos lamenta ataques a carro de Tardelli - Instagram
Santos lamenta ataques a carro de Tardelli - Instagram

O Santos divulgou uma nota na tarde desta quarta-feira, 15, para lamentar as ameaças sofridas pela atacante Diego Tardelli após a eliminação do Peixe nas quartas de final da Copa do Brasil. Momentos depois de deixar a Vila Belmiro, o jogador teve seu carro depredado.

Na noite da última terça-feira, o time foi derrotado por 1 a 0 pelo Athletico-PR, pelo jogo de volta das quartas de final da competição nacional. Após a eliminação, um grupo de torcedores esteve no portão da Vila Belmiro para fazer cobranças ao time alvinegro.

Pelas redes sociais, Tardelli revelou que foi perseguido por um grupo, que depredou seu carro no caminho de volta para casa.

“Parei no sinal, me fecharam e começaram a quebrar meu carro, chutar, amassar, dizer que eu ia morrer. Aquela tortura que fazem quando as coisas não vão bem. Fiquei triste e chateado. Contando alto, 10 pessoas, 10 torcedores, 10 vândalos. Torcida tem direito de cobrar, fase não é das melhores, mas isso não justifica o que eu passei”, disse o atacante.

Em nota, o Santos repudiou as ameaças ao jogador e chamou de “bandidos” os responsáveis pelo ataque.

LEIA NA ÍNTERGRA A NOTA DO SANTOS

Sobre o episódio ocorrido durante a madrugada com o jogador Tardelli e com outros membros do elenco, com ameaças, perseguições, emboscadas e atos de depredação, o Santos FC repudia veementemente a atitude de vândalos travestidos de torcedores e ressalta que dará todo o apoio para que as medidas legais sejam adotadas para o reconhecimento e a punição dos agressores.

O Clube não reconhece essas pessoas como torcedores e sim como bandidos. A torcida tem o direito de protestar sobre os resultados, desde que de forma civilizada.