Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Santos: Kaiky sofre fratura e vira dúvida para o Brasileirão

Kaiky acabou fraturando o nariz em jogo do Santos na Sul-Americana e pode acabar desfalcando o time alvinegro no Brasileirão; confira!

Redação Publicado em 06/04/2022, às 08h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kaiky sofreu uma fratura e pode desfalcar o Santos na estreia do Brasileirão - GettyImages
Kaiky sofreu uma fratura e pode desfalcar o Santos na estreia do Brasileirão - GettyImages

O Santos não deve contar com Kaiky para a estreia no Brasileirão, no próximo sábado, 9, às 16h30 (Horário de Brasília), contra o Fluminense. O zagueiro acabou se machucando ainda no primeiro tempo depois de entrar numa disputa de bola e acabar fraturando o nariz. Sendo assim, existe uma grande possibilidade dele nem entrar em campo no Maracanã

Titular com Fabián Bustos, Kaiky tem sido uma peça importante para o setor defensivo e, se a sua lesão se confirmar, o zagueiro deverá desfalcar o Santos num primeiro momento. Durante a sua fratura, que ocorreu no jogo contra o Banfield, realizado na última terça-feira, 5, na Argentina, ele tentou ficar no gramado, mas sangrou muito e teve de sair. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Segundo o que foi informado pela assessoria de imprensa do Santos, Kaiky vai passar por novas avaliações nesta quarta-feira, 6, para entender melhor qual foi o nível da fratura. Caso seja muito elevada, a tendência é de que ele não entre em campo contra o Fluminense na estreia do Brasileirão para estar preparado para o confronto da segunda rodada da Copa Sul-Americana. 

SAIBA COMO FOI A DERROTA DO SANTOS PARA O BANFIELD!

Fabián Bustos
Fabián Bustos terá problemas com a ausência de Kaiky na estreia do Brasileirão (Crédito: Ivan Storti/Santos)

Nesta terça-feira, 5, o Santos visitou o Banfield, pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Com muitos erros defensivos e sem conseguir criar jogadas que levassem perigo, o time da Vila viu Urzi abrir o placar para os argentinos no final do primeiro tempo, após um erro de sua defesa. No segundo tempo, João Paulo fez o que pode para evitar que os adversários ampliassem, mas o ataque não contribuiu e o time acabou derrotado.

O Santos parece ainda não ter conseguido encontrar o seu melhor futebol nesta temporada de 2022. Com uma atuação muito fraca, o time paulista teve muitas dificuldades para criar chances durante o primeiro tempo e, graças à erros defensivos, sofreu com os ataques do time do Banfield.