Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REVIRAVOLTA!

Santos: Juiz revoga rescisão de Sasha e se diz suspeito para julgar o caso; saiba mais!

Jogador acionou o clube na Justiça há pouco menos de duas semanas alegando falta de pagamento dos salários

Izabella Macedo Publicado em 02/08/2020, às 11h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos: Juiz revoga rescisão de Sasha e se diz suspeito para julgar o caso; saiba mais - GettyImages
Santos: Juiz revoga rescisão de Sasha e se diz suspeito para julgar o caso; saiba mais - GettyImages

Apenas um dia depois de conseguir a rescisão indireta de contrato com o Santos, a Justiça optou por deixar Sasha novamente com vínculo com o clube da baixada.

De acordo com o site Globo Esporte, o juiz Carlos Ney Pereira Gurgel, da 6ª Vara do Trabalho de Santos, publicou um despacho no início da noite do último sábado, 1, revogando sua decisão anterior. Ele ainda se disse suspeito para julgar o caso.

Após liberar o atacante na última sexta-feira, 31, fotos do juiz com a camisa do Atlético-MG, um dos principais clubes interessados na contratação do atacante, vieram a público.

"Neste ato, para que se preserve a legitimidade das decisões judiciais, bem como para que não paire dúvidas quanto à lisura do presente processo, revogo a decisão e me dou por suspeito por motivo de foro íntimo, na forma do art. 145, §1º do CPC. Remetam-se os autos ao meu substituto legal", diz o documento de acordo com a publicação.

Sasha acionou o Santos na Justiça há pouco menos de duas semanas alegando falta de pagamento dos salários e dos direitos de imagem, além da falta de recolhimento do FGTS.

O atacante também pede pagamento de verbas rescisórias e compensatórias. O valor da ação é de R$ 15.532.467.

Agora, a defesa do jogador aguarda a decisão do novo juiz.

Nos últimos dias, o Santos depositou valores devidos em juízo para tentar evitar a saída de Sasha de graça, fator que seria péssimo para o clube, que está lidando com uma complicada crise financeira.

O caso será julgado novamente, e o novo encarregado decidirá se concederá a tutela de urgência ou não ao atacante.

Sasha tem contrato, agora ainda em vigor, com o Santos até o fim de 2022. O Peixe se comprometeu a pagar dois milhões de euros no início deste ano para ficar com 100% dos direitos do atacante, que ainda não foram depositados na conta do Internacional.

5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.