Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RENOVAÇÃO

Santos inicia tentativa de renovação com Jorge, mas empresário não garante permanência do lateral

Jogador está emprestado até o dia 31 de dezembro e não tem valor de compra fixado

Guilherme Assumpção Publicado em 13/11/2019, às 15h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge se encaixou muito bem no Peixe - GettyImages
Jorge se encaixou muito bem no Peixe - GettyImages

O lateral Jorge se encaixou muito rapidamente na equipe do Santos e já se tornou um dos principais jogadores do time. Após as saídas de Zeca e Dodô, o torcedor santista não sentiu saudade dos laterais depois da chegada de Jorge. Porém, a sequência do lateral esquerdo na equipe para o ano que vem não deve ser fácil.

O jogador pertence ao Monaco, da França, e o clube da Vila Belmiro tenta um novo empréstimo com o time europeu. O presidente José Carlos Peres falou sobre a oportunidade de negócio e garantiu que o lateral está muito feliz no Santos.

“Jorge foi uma oportunidade. Monaco o emprestou para o Porto por um ano e ele veio reemprestado. Empréstimo acaba em 31 de dezembro e é uma dor de cabeça a mais. Conversaremos diretamente com o Monaco, temos boa entrada e acredito em alguma coisa pela frente. Ele está adorando o Santos, não aceitou ser negociado no meio do ano sem completar o período de empréstimo, disse que é grato. Grande caráter e grande jogador, com habilidade técnica forte. Se conseguirmos aumentar o empréstimo por mais um ano, será de bom grado”, explicou Peres à “Rádio Bandeirantes”.

O contrato entre as equipes não tem um valor de compra fixado, mas foi combinado um valor de R$ 46 milhões para que Jorge seja comprado em definitivo pelo Peixe. Assim, com as dificuldades financeiras, o time paulista tenta um novo empréstimo.

Sobre a possibilidade de permanecer no clube, o empresário do jogador, Eduardo Uram, foi consultado pela “Gazeta Esportiva” e afirmou que ainda é cedo para se ter uma definição do caso.

“É cedo para saber. Ainda não está no ponto dele poder decidir”, falou Uram.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.