Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SANTOS E SUA ESCALAÇÃO!

Santos 'ignora' opinião da torcida e dá chance para atacante

Em mais uma rodada do Brasileirão, Santos decidiu apostar na escalação do jogador, que vem sendo bastante criticado pelos torcedores santistas

Redação Publicado em 08/06/2022, às 16h18 - Atualizado às 17h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos entra em campo no Brasileirão - Ivan Storti / Santos FC / Flickr
Santos entra em campo no Brasileirão - Ivan Storti / Santos FC / Flickr

Na noite desta quarta-feira, 08, o Santos entra em campo mais uma vez para dar sequência na disputa do Brasileirão. Contra o Internacional, a equipe da Vila tem um desfalque para lá de importante no esquema titular e precisa encontrar um substituto ideal para comandar o setor de ataque, já que o artilheiro Marcos Leonardo está suspenso.

Além disso, o camisa nove do Peixe está servindo à Seleção Brasileira. Dessa forma, o Santos decidiu dar mais uma chance para um dos jogadores mais criticados pelos torcedores. De acordo com as informações divulgadas pelo site “GE”, o atacante Bryan Angulo vai ser o titular do ataque santista na rodada do Brasileirão.

CANAL - SPORTBUZZ:

Contratado com muita moral depois de ser indicado pelo técnico Fabián Bustos, Bryan Angulo caiu nas graças da torcida por conta de alguns gols marcados nos primeiros jogos. No entanto, o equatoriano perdeu ritmo e entrou na lista dos mais criticados após uma chance clara ser desperdiçada por ele no duelo diante do Ceará.

Depois disso, o Santos observou uma onda de críticas e reclamações em torno do atacante, que parece ter se abatido e nunca mais balançou as redes. Contudo, Bryan Angulo vai ter mais uma oportunidade de brilhar dentro dos gramados e calar os torcedores, que seguem deixando claro o descontentamento com o jogador.

Bryan Angulo em ação no Santos
Santos confia na recuperação de Bryan Angulo (Crédito: Ivan Storti / Santos FC / Flickr)

SANTOS EM CAMPO!

Na noite desta quarta-feira, 08, Santos x Internacional marca a sequência da décima rodada do Brasileirão e promete levar muitas emoções aos torcedores dos times. Com apenas dois pontos de distância na tabela, as equipes têm todos os requisitos para fazer um jogo bastante disputado. A bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Jogando em casa, o Santos tenta recuperar o bom momento na temporada e quer contar com o apoio da torcida para voltar a vencer, já que não soma três pontos nas partidas desde a quinta rodada do Brasileirão. De lá para cá, a equipe da Vila somou dois empates e duas derrotas e se distanciou dos primeiros colocados na tabela.

No momento, o Peixe soma 12 pontos e ocupa o nono lugar na tabela do Brasileirão. Vale citar que o Santos não vai poder contar com o artilheiro Marcos Leonardo, que está suspenso e também está servindo à Seleção Brasileira. Com isso, o técnico Fabián Bustos vai ter que quebrar a cabeça para montar o time titular.