Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Santos ganha reforço importante para clássico contra o São Paulo

O Santos ganhou um reforço importante para o clássico contra o São Paulo; jogador chegou recentemente ao clube e vai ficar à disposição de Lisca durante a semana!

Redação Publicado em 15/08/2022, às 12h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Santos vai ter um reforço importante para o confronto diante do São Paulo no Brasileirão - Ivan Storti/Santos FC
O Santos vai ter um reforço importante para o confronto diante do São Paulo no Brasileirão - Ivan Storti/Santos FC

O Santos vai ter um reforço importante para o clássico contra o São Paulo, que vai acontecer no próximo domingo, 21, na Vila Belmiro, às 18h (horário de Brasília). Apesar de faltar seis dias para o confronto, o torcedor santista e Lisca vão poder celebrar o retorno de uma peça importante para a sequência da competição. Soteldo já está regularizado e pronto para estrear pelo Peixe na próxima rodada do Brasileirão

O 'novo' atacante do Santos foi regularizado no Boletim Informativo Diário da CBF e deve ao menos ficar como opção para Lisca. Importante destacar que Soteldo está livre de lesões e com condicionamento físico. Desta forma, para a partida contra o São Paulo, o atleta pode ser um reforço importante para o banco de reservas ou até mesmo para a equipe titular. 

Soteldo acertou a sua chegada ao Santos na última semana e vai ficar emprestado ao clube até agosto da próxima temporada. O atacante chega para ser o principal nome do time alvinegro para o restante do ano de 2022. O jogador tem a missão de melhorar o desempenho ofensivo da equipe de Lisca e também de ajudar o clube a sonhar com uma vaga em competições continentais. 

Essa vai ser a segunda passagem de Soteldo pelo Santos. O atacante, durante as últimas temporadas, defendeu as cores do Toronto e, além da equipe canadense, o venezuelano também atuou pelo Tigres, do México. O jogador, pelos dois times, somou 45 jogos, cinco gols e sete assistências. Na primeira vez que jogou na Vila Belmiro, o atleta marcou 19 gols, deu 16 assistências e também entrou em campo em 97 oportunidades. 

Soteldo retorna ao Santos
Soteldo retornou ao Santos e pode ser reforço do Peixe para a sequência do Brasileirão (Créditos: Ivan Storti/SantosFC/Flickr)

Importante destacar que o Santos trouxe quatro reforços nesta janela de transferências. Além de Soteldo, o clube acertou a chegada de Nathan, Luan e também de Carabajal. O último, por sinal, ainda não foi regularizado no Boletim Informativo Diário da CBF, mas deve ter o seu nome no BID até o final desta segunda-feira, 15, e também pode estrear contra o São Paulo.