Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / UFA!

Santos ganha reforço de última hora para rodada do Brasileirão; entenda!

Equipe paulista correu contra o tempo e conseguiu garantir a presença do jogador

Redação Publicado em 12/02/2021, às 19h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luan Peres é titular absoluto do Santos - GettyImages
Luan Peres é titular absoluto do Santos - GettyImages

Nesta sexta-feira, 12, o Santos ganhou um reforço de última hora para a rodada do Brasileirão. Por conta dos trâmites de uma nova negociação, o zagueiro Luan Peres não estava registrado no BID da CBF.

Contudo, a diretoria do Peixe correu contra o tempo e conseguiu registrar o novo contrato do defensor. Com isso, Luan Peres está liberado para enfrentar o Coritiba. A partida acontece neste sábado, 13, às 19h, na Vila Belmiro.

As informações são do site GE. Após acertar a compra do zagueiro junto ao Club Brugge, o Santos teve que encerrar o antigo vínculo de empréstimo. Por isso, Luan Peres não estava mais registrado no boletim da CBF.

Agora, a documentação finalmente foi entregue e o defensor é o mais ‘novo reforço’ do Peixe para as próximas quatro temporadas. Os valores da negociação pela compra de Luan Peres giram em torno dos R$ 20 milhões.

Desta forma, o Santos deve entrar em campo para enfrentar o Coritiba com: João Paulo; Pará, Laércio, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Sandry e Lucas Braga; Soteldo, Marinho e Kaio Jorge.