Sportbuzz
Testeira
Futebol / DESFALQUE?

Santos ganha dor de cabeça para rodada do Brasileirão

Para tentar manter a liderança, Santos pode ter que substituir um de seus titulares por conta de lesão muscular; jogador vai realizar exames!

Redação Publicado em 29/04/2022, às 14h16 - Atualizado às 14h59

Santos já se prepara para encarar o São Paulo - Ivan Storti / Santos FC / Flickr
Santos já se prepara para encarar o São Paulo - Ivan Storti / Santos FC / Flickr

Na noite da última quinta-feira, 28, o Santos entrou em campo para enfrentar o Unión La Calera, do Chile, e ficou apenas no empate em 1 a 1. Além da preocupação pelo rendimento abaixo do esperado, a equipe ganhou mais uma dor de cabeça para a próxima rodada do Brasileirão, que está marcada para esta segunda-feira, 02.

Durante o jogo da Sul-Americana, o atacante Ângelo sentiu um desconforto muscular na região posterior da perna direita e teve que ser substituído ainda no intervalo. Assim, o Peixe vai realizar exames mais detalhados para saber qual é o problema exato apontado pelo jogador. Com isso, o jovem é dúvida para o clássico diante do São Paulo.

 

CANAL - SPORTBUZZ:

A informação é do site “Gazeta Esportiva”. Vale destacar que o atacante Ângelo vem sofrendo bastante com problemas musculares e não tem conseguido imprimir grande sequência no time titular do Santos. No último domingo, 24, o técnico Fabián Bustos concedeu entrevista coletiva e falou sobre a situação física envolvendo o garoto.

O Ângelo acaba de regressar de uma lesão e não tivemos tanto tempo para trabalhar. Não temos chance de melhorar a sua forma física. Não há tempo. É um jogador que me encanta. Queria ele por 90 minutos. Creio que também passa pela maturação dele. É um menino. É um craque. Não tenho dúvida que ele vai ser um jogador que jogará na Europa”, explicou.

Jogadores do Santos no banco de reservas
Santos pode ter usar o banco de reservas no clássico (Crédito: Ivan Storti / Santos FC / Flickr)

 

SANTOS FICA NO EMPATE!

O Santos entrou em campo na noite desta quinta-feira, 28, contra o Unión La Calera, em Viña del Mar, no Chile, em partida válida pela terceira rodada do Grupo C da Sul-Americana. A equipe da Baixada até que se saiu bem, abrindo o placar e ficando na frente, mas desacelerou o ritmo e deixou que o adversário pudesse empatar em 1 a 1.

O técnico do Santos, Fabián Bustos, abriu o jogo sobre o empate obtido pelo time em campo diante do Unión La Calera, na terceira rodada da Sul-Americana. Com o placar igualado, o Peixe se consolida, até o momento, na penúltima posição do Grupo C pelo torneio. Bustos assumiu que a vitória teria sido o melhor resultado para elevar o nível e aliviar a pressão.

“Nós tivemos chances melhores. Não tivemos uma boa partida nas finalizações. Faltou trabalhar melhor a bola e agredir mais. Mas o rival mereceu, uma equipe que está invicta, líder do grupo”, admitiu o comandante do Peixe. Apesar do placar final, Bustos evitou colocar o elenco na posição de vítimas do confronto.


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!