Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESFALQUE!

Santos ganha desfalque antes da estreia na Sul-Americana

Com extenso período de treinos, Santos perdeu uma peça do elenco para o departamento médico, mas pode ter várias novidades dentro do gramado

Redação Publicado em 01/04/2022, às 20h14 - Atualizado às 20h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos segue se preparando para a Sul-Americana - Ivan Storti / Santos FC / Flickr
Santos segue se preparando para a Sul-Americana - Ivan Storti / Santos FC / Flickr

Nesta sexta-feira, 01, o Santos ganhou desfalque considerável para a estreia na Sul-Americana. Com longas sessões de treinamentos desde a eliminação no Campeonato Paulista, a equipe teve data definida para retornar aos gramados e entra em ação já na próxima terça-feira, 05, para encarar o Banfield, da Argentina, na primeira rodada da competição.

Com a chegada de novos reforços, o Peixe segue animado para o confronto, mas teve notícia não tão boa assim dias antes da estreia no torneio. De acordo com as informações divulgadas pelo site "Lance", o atacante Léo Baptistão sentiu desconforto na região da panturrilha e não esteve presente no treinamento desta sexta-feira, 01.

CANAL - SPORTBUZZ:

Ainda segundo a publicação, o Santos não deve incluir o nome de Léo Baptistão na lista de relacionados para viajar e enfrentar o Banfield. Apesar de não ter nenhuma grave lesão, o atleta está sendo preservado pela comissão técnica, vai permanecer em solo brasileiro e continuar o tratamento para as dores na panturrilha.

Por outro lado, o Peixe pode ter reforços importantes dentro de campo. Já anunciados e em bom estado físico, Rodrigo Fernández e Jhojan Julio estão à disposição do corpo técnico e devem viajar para estrear junto com o elenco na Sul-Americana. Além deles, Maicon e Willian Maranhão também podem estar presentes na delegação.

Santos treinando
Santos vai ter reforços na Sul-Americana (Crédito: Ivan Storti / Santos FC / Flickr)

SANTOS PERTO DE REFORÇO!

Na última quinta-feira, 31, o Santos voltou a agitar o mercado da bola e acertou com mais um nome para a sequência da temporada. Nos últimos dois dias, o clube confirmou dois novos reforços para o elenco e está com tudo definido para anunciar a terceira novidade. Assim, o Peixe chega preparado para o início do Brasileirão.

Por meio das redes sociais, o Cruz Azul, do México, confirmou a saída do atacante Bryan Angulo, que está acertado com o Peixe e vai ser anunciado nas próximas horas. Após deixar claro que gostaria de atuar no clube brasileiro, o jogador entrou em acordo com os mexicanos, rescindiu seu contrato e chega sem custos à Vila Belmiro.

No post das redes sociais, o Santos não foi apontado como destino de Bryan Angulo, mas as conversas estão concretizadas. Até o momento, a chegada do jogador não foi revelada pelo clube brasileiro, que aguarda a realizações dos exames médicos e da assinatura de contrato para confirmar a novidade aos torcedores.