Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EVOLUÇÃO!

Santos: Filho de Raniel tem nova evolução e abre os olhos pela primeira vez desde internação!

Felipe sofreu acidente um doméstico e permanece sob cuidados na UTI

Izabella Macedo Publicado em 28/03/2020, às 20h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Raniel, do Santos, tem nova evolução na UTI - Instagram
Filho de Raniel, do Santos, tem nova evolução na UTI - Instagram

Neste sábado, 28, a assessoria do jogador do Santos, Raniel, se pronunciou novamente sobre o estado de saúde do filho do jogador, Felipe, de apenas nove meses.

Felipe teve uma evolução importante no seu quadro clínico e hoje abriu os olhos pela primeira vez desde que foi internado.

O menino foi encaminhado para o hospital na última segunda-feira, 23, depois de sofrer um acidente doméstico que resultou em um afogamento na piscina.

Confira o comunicado feito pela assessoria do jogador:

"Atualização médica: Felipe segue se recuperando após sofrer um acidente doméstico. Desde segunda-feira, o filho caçula do atacante Raniel está na UTI.

Durante a semana, o pequeno apresentou sinais de melhora, já constatados em dias anteriores. Este sábado foi um dia tranquilo, e Felipe abriu os olhos pela primeira vez desde a internação.

Pedimos que os desejos de força e luz sejam ainda maiores. #ForçaFelipe".

O Santos também se pronunciou nas redes sociais desejando força ao seu atleta.

Mesmo com a evolução, Felipe continua sob os cuidados na Unidade de Terapia Intensiva, UTI.

Na última quinta-feira, 26, inclusive, o pequeno teve seus batimentos cardíacos normalizados e sua saturação classificada como ótima.

Através das redes sociais da família, orações estão sendo pedidas para que o pequeno melhore logo e volte trazer alegria aos pais.