Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MAIS UM!

Santos fica perto de anunciar chegada de gestor do Palmeiras; saiba mais!

Palmeiras segue sendo desfalcado pelo Santos na parte administrativa

Redação Publicado em 01/11/2021, às 19h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras segue sendo desfalcado pelo Santos - Cesar Greco / Palmeiras / Flickr
Palmeiras segue sendo desfalcado pelo Santos - Cesar Greco / Palmeiras / Flickr

Já em momento mais tranquilo na temporada, o Santos segue se ajeitando na parte administrativa. Após contratar o ídolo Edu Dracena, o clube está muito próximo de anunciar a chegada de mais um profissional do Palmeiras.

De acordo com as informações do site “GE”, Guilherme Lipi, que ocupava função na organização da arena do Palmeiras, deve ser anunciado como novo gestor de futebol do Peixe nos próximos dias desta semana.

Vale destacar que a chegada de Guilherme Lipi tem relação com Edu Dracena, que conhece o profissional desde os tempos de Palmeiras e aprovou a contratação do gestor. Tal função segue sem nenhum profissional desde a saída de Jorge Andrade na semana passada.

DRACENA CHEGOU!

Edu Dracena realizou a sua primeira entrevista coletiva como executivo de futebol do Santos na última semana. O dirigente trocou o cargo de assistente técnico no Palmeiras para encarar um grande desafio no Peixe. 

De acordo com Edu Dracena, Carille terá o máximo de tranquilidade para executar o seu trabalho no Santos. O dirigente também pediu para que a torcida siga apoiando o Peixe e dê respostas positivas na Vila Belmiro.

"O Carille tem um trabalho bem tranquilo em relação ao time, tem um jogo muito importante hoje, temos que pensar no que o Santos pode fazer no jogo de hoje. Trazer uma vitória será muito importante para nós, fazer a Vila Belmiro como nosso alçapão”, disse Edu Dracena.

Os ingressos estão esgotados e quero pedir para o torcedor acreditar no time e incentivar do início ao fim. Isso que posso dizer sobre hoje, depois sentar com o presidente e entender tudo que está acontecendo no Santos", afirmou.