Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Santos: Fernando Diniz terá desfalque importante para decisão na Copa Sul-Americana

Santos joga nesta quinta-feira, 22, pela Sul-Americana e Fernando Diniz terá desfalque

Redação Publicado em 19/07/2021, às 17h14 - Atualizado às 17h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando Diniz terá desfalque no Santos para Copa Sul-Americana - Ivan Storti/Santos FC
Fernando Diniz terá desfalque no Santos para Copa Sul-Americana - Ivan Storti/Santos FC

Na próxima quinta-feira, 22, às 19h15, na Argentina, o Santos enfrenta o Independiente pela Copa Sul-Americana para definir sua vaga para a próxima fase do torneio. No entanto, Fernando Diniz terá de mudar sua equipe, visto que não poderá contar com uma peça importante para o seu esquema tático. 

Isso porque, após a partida contra o Red Bull Bragantino,Moraes passou por alguns exames e ficou constatada uma lesão no músculo posterior. Com isso, o lateral não irá poder participar do confronto de volta contra o Independiente, pela Copa Sul-Americana. 

Desta forma, Fernando Diniz deverá mudar seu time e um povável substituto será Felipe Jonatan. O lateral, que perdeu a titularidade para Moraes, está tentando recuperar o bom futebol e está dando indícios de melhora. Na última rodada do Brasileirão, ele entrou na partida e foi decisivo para dar a assistência ao gol de empate do Peixe contra o Massa Bruta. 

Um provável Santos contra o Independient, de acordo com "GE", é: João Paulo, Pará, Luiz Felipe, Kaiky e Felipe Jonatan; Camacho, Jean Mota e Gabriel Pirani; Marinho, Kaio Jorge e Marcos Guilherme. 

FERNANDO DINIZ ROUBOU A CENA COM COMEMORAÇÃO INUSITADA!

Está certo que FernandoDiniz é conhecido por suas reações nada contidas. Quando o treinador está irritado, é evidente em seu rosto, mas também quando se empolga, não esconde sua comemoração, como aconteceu no empate do Santos contra o Bragantino, pelo Brasileirão.

Fernando Diniz vibrou tanto no segundo gol do Santos, que sua reação foi parar nas redes sociais, e logo o vídeo viralizou entre os internautas. O treinador não se conteve depois do gol de Marcos Leonardo, aos 49 minutos do segundo tempo, e desabafou na comemoração.

Com o empate conquistado neste domingo, 18, o Santos continua no 10º lugar na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. A equipe comandada por Fernando Diniz chegou aos 16 pontos na competição nacional.

Confira a reação do técnico: