Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Santos: Fernández faz alerta sobre decisão na Copa Sul-Americana

Rodrigo Fernández quer o Santos atento para a decisão que o time terá na Copa Sul-Americana; o Peixe enfrenta o Unión La Calera nesta quarta-feira, 18

Redação Publicado em 18/05/2022, às 09h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Fernández alertou o Santos sobre a decisão na Copa Sul-Americana - Ivan Storti/Santos FC
Rodrigo Fernández alertou o Santos sobre a decisão na Copa Sul-Americana - Ivan Storti/Santos FC

O Santostem uma decisão na Copa Sul-Americana, e Rodrigo Fernández fez um alerta ao elenco para o jogo desta quarta-feira, 18, às 21h30 (horário de Brasília), contra o Unión La Calera. De acordo com o volante, o time alvinegro precisa entrar ligado na partida e evitar que os seus rivais comecem o confronto em vantagem no placar. 

Em entrevista coletiva realizada antes da bola rolar na Vila Belmiro, Rodrigo Fernández garantiu que o Santos vai entrar ligado para tentar buscar a a classificação na Copa Sul-Americana. O jogo entre os dois times é importante, pois existe a necessidade do Peixe de vencer para ultrapassar o Unión La Calera e assumir a liderança do grupo C.

CANAL - SPORTBUZZ:

"O que não pode acontecer é tomar um gol rápido, em qualquer jogo. Isso muda o roteiro da partida. Temos que mudar isso, não pode acontecer tanto em jogos em casa, como fora. No último jogo nós tentamos, mas depois do gol eles se defenderam com duas linhas de cinco e isso dificultou que achássemos o espaço", destacou o volante.

Ciente de que o Unión La Calera irá proporcionar dificuldades para o ataque do Santos, ele pediu para que a equipe seja precisa no momento de atacar: "É difícil quando o adversário se defende bem. Você pode ter quatro lá na frente, atacar 30 vezes e, mesmo assim, não fazer o gol. Para amanhã, temos que estar prontos para os contra-ataques e vamos ter a oportunidade de marcar".

Santos em ação diante do Unión La Calera
Santos volta a enfrentar o La Calera na Sul-Americana (Crédito: Ivan Storti / Santos FC / Flickr)

Estamos jogando na Vila e Sul-Americana tem que ser um objetivo para o Santos. Temos que brigar e fazer de tudo para seguir na competição", finalizou.

Saiba onde assistir Santos e Unión La Calera na Copa Sul-Americana!

Com uma decisão pela frente, o Santos entra em campo na noite desta quarta-feira, 18, às 21h30 (horário de Brasília), para enfrentar o Unión La Calera, do Chile. O duelo válido pela quinta rodada da fase de grupos da Sul-Americana terá transmissão ao vivo da Conmebol TV. O SportBuzz acompanha todos os detalhes do jogo e traz toda a repercussão.