Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SANTOS ESCALADO!

Santos faz mudanças na equipe titular para duelo com Athletico-PR

Com alguns desfalques importantes, Santos esboçou a escalação para mais um desafio no Campeonato Brasileiro e prometeu se recuperar no torneio

Redação Publicado em 03/06/2022, às 20h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos encerrou preparação para a rodada - Ivan Storti / Santos FC / Flickr
Santos encerrou preparação para a rodada - Ivan Storti / Santos FC / Flickr

Nesta sexta-feira, 03, o Santos encerrou a preparação para a nona rodada do Brasileirão, que será disputada contra o Athletico-PR. Fora de casa, a equipe tenta encerrar o jejum de vitórias, mas vai ter que se superar, visto que tem desfalques importantes para a partida. Assim, o técnico Fabián Bustos preparou a escalação titular na véspera do confronto.

De acordo com as informações divulgadas pelo portal "Uol Esporte", Fabián Bustos escolheu o experiente Camacho para formar a dupla de volantes com Vinicius Zanocelo. Isso porque Rodrigo Fernández está suspenso após levar o terceiro cartão amarelo. Além dele, o lateral Madson também é desfalque pelo mesmo motivo.

CANAL - SPORTBUZZ:

Ainda segundo a publicação, o Santos escalou o lateral Auro no último treinamento antes do jogo contra o Athletico-PR. No restante da escalação, Fabián Bustos tem apenas mais uma dúvida, que é a utilização ou não do meia Ricardo Goulart. Na briga, o volante Sandry é o favorito para ficar com a vaga entre os titulares.

Assim, o Peixe deve entrar em campo para enfrentar o Athletico-PR em mais uma rodada do Brasileirão com os seguintes jogadores: João Paulo; Auro, Maicon, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Camacho, Vinicius Zanocelo e Sandry (Ricardo Goulart); Jhojan Julio, Léo Baptistão e Marcos Leonardo. Técnico: Fabián Bustos.

SANTOS EM CAMPO!

Neste sábado, 04, o duelo Athletico-PR x Santos promete agitar o final de semana das torcidas em mais uma rodada do Brasileirão. Com apenas um ponto de distância na tabela, as equipes entram em campo com objetivos parecidos e pretendem movimentar bastante o confronto a partir das 19h (horário de Brasília).

Do outro lado, o Santos tenta recuperar o bom momento vivido nas últimas semanas para se reaproximar dos líderes do Brasileirão. Com 11 pontos e na nona posição, a equipe da Vila sabe que o desafio de vencer fora de casa segue sendo muito complicado, mas promete se esforçar para somar os primeiros pontos longe de seus domínios.

Arena da Baixada
Athletico-PR x Santos acontece na Arena da Baixada (Crédito: GettyImages)