Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVIDADE!

Santos faz apresentação de Cristiane que assume "namoro antigo" pelo clube da Vila Belmiro

A atleta assinou contrato de um ano com o Peixe

Raul Vitor Publicado em 20/01/2020, às 13h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiane é apresentada no Santos - GettyImages
Cristiane é apresentada no Santos - GettyImages

O Santos apresentou nesta segunda-feira, 20, a sua mais nova contratação: Cristiane Santos. A jogadora, que veio do rival São Paulo, lembrou de seu passado no clube da Vila Belmiro e falou sobre seu "namoro antigo" com o Peixe.

"Um namoro antigo com o Santos. Eles tinham tentando iniciar um conversa ano passado e as coisas não aconteceram. Eu estou muito feliz. Conquistei muitas coisas aqui com as meninas, ajudei bastante, a gente conseguiu alavancar o nome do Santos. Carinho, respeito... Quero alavancar ainda mais esse ano, que a gente possa voltar a estar no topo. Poder ajudar – disse Cristiane, que passou a última temporada no São Paulo, mas não", afirmou Cristiane.

Alessandro Rodrigues, diretor de futebol do Santos, comentou sobre a dificuldade do clube para trazer a atleta de volta à Baixada Santista.

"A primeira vez que entrei em contato com a Cristiane foi em 2018. Eu escrevia pelo Whatsapp e apagava, pelor respeito e admiração. No ano passado, tentamos e não deu. Isso só fez crescer o respeito. Não houve leilão. Esse ano falei que não ia perder. Contei com o apoio do Peres para isso. Sabemos da importância da torcida. É prazeroso fazer com que as coisas deem certo. É um número reduzido de atletas para muitos times. Salários aumentam", disse Alessandro.

Cristiane quer manter seu futebol em alto nível e pretende continuar dentro do raio de visão da Seleção Brasileira.

"Quero estar no grupo. Só vão 16 jogadoras de linha. Ela já deixou claro que só vai levar as melhores jogadoras, independente de ter disputado Copas do Mundo ou não. Isso tira você da zona de conforto. Todo mundo se sente importante, é um ganho. Está sendo bacana porque ela tem uma experiência absurda. Tem leitura tática, nos cobra na parte física. Conversou muito comigo. Admiração recíproca. Veio para agregar. O objetivo é entrar na lista, ficar 100% e depois brigar por posição. Está testando todas as atletas. Pode ser que varie muito. Seja totalmente diferente do time que jogou a Copa. Buscar a medalha. Sonho com isso há muito tempo. Medalha de ouro no peito. Tenho orgulho das duas pratas que tenho, mesmo que não deem valor. Objetivo é trazer o ouro no Brasil", afirmou.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.