Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / OTIMISMO

Santos: Fabián Bustos surpreende sobre fase em jejum de vitórias

Atual técnico do Santos, Fabián Bustos foi sincero sobre o desempenho do time em “seca” de triunfos; Peixe empatou com o Athletico-PR no sábado, 4

Redação Publicado em 06/06/2022, às 14h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Treinador do Santos, Fabián Bustos - Ivan Storti/SantosFC/Flickr
Treinador do Santos, Fabián Bustos - Ivan Storti/SantosFC/Flickr

O comandante do Santos Fabián Bustos abriu o jogo sobre o momento vivido pelo time na atual temporada. O Peixe não vence uma partida desde o dia 18 de maio, quando bateu o Unión La Calera por 1 a 0, na 5ª rodada da fase de grupos pela Copa Sul-Americana. No último sábado, 4, igualou o placar com o Athletico-PR em 2 a 2.

Mesmo que diante do atual cenário, o treinador não deixou de exaltar o trabalho do elenco. “O que mais eu gosto é que a equipe que éramos quando chegamos, que fomos quando começou o Brasileirão, começamos a mostrar o trabalho, hoje somos uma outra equipe, somos uma equipe competitiva”, destacou Bustos.

CANAL - SPORTBUZZ:

O técnico ainda completou, relembrando o embate diante do rival alviverde: “Apesar de não ter ganhado do Palmeiras, fizemos um grande jogo e merecíamos mais. O ponto mais alto é que hoje competimos com os de cima, com o Palmeiras, com um grupo de equipes acima e sentimos que estamos a par. Não podemos perder a humildade, temos de manter os pés no chão, mas acho que assim não vamos olhar para a parte debaixo”.

SOBRE SÁBADO 

Embora tenha elogiado as últimas atuações de sua equipe, o argentino não deixou de lamentar o final do confronto na Arena da Baixada: "Foi um bom resultado num campo difícil e complicado. De todos os nossos jogos fora de casa, foi um dos melhores e talvez o melhor. Nos primeiros 30 minutos jogamos muito bem e fomos superiores, abrimos o placar e depois tivemos pequenas desatenções que diminuíram nosso nível e eles cresceram e pressionaram”.

Santos em campo contra o Palmeiras
Santos em campo contra o Palmeiras (Créditos: Ivan Storti/SantosFC/Flickr)

Sobre o segundo tempo, Bustos ressaltou: “Eles começaram melhores, nós nos levantamos e terminamos fazendo um jogo muito bom. Um bom jogo contra um time de competições internacionais. Tivemos chances claras para ganhar, mas foi um bom resultado, mesmo que tenhamos buscado a vitória. O Athletico em geral consegue resultados em casa”.