Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ELOGIOS!

Santos: Fabián Bustos se entrega e dá pista sobre novo titular

Fabián Bustos, treinador do Santos, fez muitos elogios para um garoto da base e o atacante parece ser o seu novo titular; confira o que ele disse!

Redação Publicado em 19/04/2022, às 09h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabián Bustos fez muitos elogios para Ângelo, que tem o carinho do treinador do Santos - GettyImages
Fabián Bustos fez muitos elogios para Ângelo, que tem o carinho do treinador do Santos - GettyImages

Fabián Bustos está encantado por Ângelo no Santos. O treinador, em entrevista coletiva, depois da vitória por 2 a 1 contra o Coritiba, no último domingo, 17, no Brasileirão, exaltou o atacante de 17 anos. O atleta fez um ótimo primeiro tempo, deu assistência para Léo Baptistão abrir o placar e criou uma série de outras oportunidades para o Peixe ao longo do jogo. 

O treinador do Santos admitiu que o jogador vai ser o seu titular quando estiver na sua melhor forma. Ângelo perdeu alguns jogos neste início de trabalho de Fabián Bustos, pois teve algumas lesões e não estava vivendo o seu melhor momento. No entanto, o técnico já deixou claro que a sua vontade é de manter o garoto entre os 11 titulares e destacou sua importância para o elenco.

CANAL - SPORTBUZZ:

De acordo com Fabián Bustos, Ângelo está num espaço onde ficam os jogadores que possuem talento. O treinador do Santos está encatado com a forma como o atacante se comporta dentro de campo. Ele ressaltou algumas características que fazem do atleta ser diferente em relação a todos os outros jogadores. Se o atacante continuar assim, ele terá sequência no Peixe. 

"Ângelo quando está 100%, é titular. Eu gosto dele. Tem muitos jogadores bons. Os que têm mais talentos que outros, como Ângelo, o treinador tem que tentar. Ângelo vinha de uma lesão. O primeiro tempo dele foi muito bom ofensivamente, com determinação, com chute de longe que quase fez gol, criação, finalização. Tudo como o que foi pedido. Se seguir assim, terá mais oportunidades", destacou.

Bustos em coletiva no Santos
Santos viu o técnico Fabián Bustos explicar a situação de Ed Carlos (Crédito: Ivan Storti / Santos FC / Flickr)

SAIBA COMO FOI A VITÓRIA DO SANTOS!

Léo Baptistão foi o nome do Santos na vitória contra o Coritiba neste domingo, 17, pela segunda rodada do Brasileirão. O atacante voltou a balançar as redes novamente com a camisa do Peixe e ajudou o time de Fabián Bustos a vencer a sua primeira no Campeonato Brasileiro. Mesmo com o placar de 2 a 1, o jogador da equipe alvinegra não saiu muito satisfeito com o segundo tempo da equipe santista. 

Em entrevista para o "Premiere FC", o Léo Baptistão reconheceu que o Santos teve uma queda de rendimento ao longo do confronto diante do Coritiba, mas exaltou outros pontos. De acordo com o artilheiro da partida, a equipe se comportou bem no setor de ataque e também demonstrou muita raça para conseguir a primeira vitória no Brasileirão 2022.