Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA SUL-AMERICANA!

Santos: Fabián Bustos revela drama contra o Táchira e desabafa

Santos e Fabián Bustos encontraram dificuldades contra o Deportivo Táchira na Copa Sul-Americana e esperam um resultado positivo no confronto de volta; confira!

Redação Publicado em 30/06/2022, às 08h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabián Bustos e Santos saíram satisfeitos com o empate contra o Táchira - Ivan Storti/Santos FC
Fabián Bustos e Santos saíram satisfeitos com o empate contra o Táchira - Ivan Storti/Santos FC

Santose Fabián Bustos arrancaram um empate heróico diante do Táchirana última quarta-feira, 29, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Com desfalques de dez jogadores, o Peixe saiu atrás do placar, mas demonstrou raça para conseguir o empate de 1 a 1, e agora o confronto será definido na Vila Belmiro, no próximo dia 6 de julho, às 21h30. 

Depois que a bola parou de rolar para Santos e Táchira, Fabián Bustos concedeu entrevista coletiva e abriu o jogo sobre a forma como a sua equipe atuou durante os 90 minutos. Ele minimizou o primeiro tempo abaixo da média, relembrou as dificuldades físicas, os desfalques e relatou que saiu um pouco mais tranquilo com o 1 a 1 no placar. 

Canal - SportBuzz:

"Queríamos levar um bom resultado. Acreditávamos que podíamos, sempre respeitando o Deportivo Táchira que tem uma boa equipe. Claro que estavam mais descansados que nós. Faz 11 dias que eles não jogam. Nós jogamos no último sábado e temos que jogar sábado novamente. Tínhamos três suspensos. Alguns garotos com dificuldades físicas. Era injusto não somar pontos, sem tirar méritos do rival, eles ficaram em vantagem por um erro nosso. Em um escanteio saiu um gol contra. Não justificava o resultado, o jogo estava equilibrado", destacou.

Fabián Bustos tentou explicar os 10 desfalques do Santos para o confronto diante do Deportivo Táchira e destacou que: "Três jogadores não viajaram porque estavam suspensos (Lucas Barbosa, John e Léo Baptistão) e estarão à disposição para o Brasileirão. Dois ou três estão em plena recuperação física, saindo de lesões. Devemos contar com sete ou oito que ficaram (no Brasil). Acredito que, sim, vamos ter os jogadores recuperados".

Bustos em ação
Fabián Bustos estava preocupado com a equipe durante os 45 minutos iniciais do confronto (Crédito:Ivan Storti/Santos)

Fabián Bustos acredita que o Santos saiu da Venezuela com um resultado importante!

"No segundo tempo fomos buscar, mudar o rumo da partida. Tivemos muitas situações. Chegamos com possibilidades por fora, e demoramos para acertar e deixar o lance claro como o Sánchez deixou para Angulo na jogada do gol. Tivemos um bom resultado. Claro que ainda tem outra partida. Mas as condições serão diferentes porque jogamos em casa", finalizou.