Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NÃO SAI MAIS

Santos está muito próximo de anunciar renovação de contrato com peça importante do elenco; veja detalhes!

Equipe paulista espera concretizar as negociações com o jogador nesta semana

Guilherme Assumpção Publicado em 19/04/2020, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos correu contra o tempo para manter Veríssimo - GettyImages
Santos correu contra o tempo para manter Veríssimo - GettyImages

O Santos segue atento nas situações envolvendo seus principais jogadores do elenco. Após o interesse do Atlético Mineiro no zagueiro Lucas Veríssimo, o time paulista se apressou e está muito próximo de acertar a renovação de contrato com o defensor. As informações são do site Globo Esporte.

A expectativa da equipe é renovar o vínculo de Veríssimo já na próxima semana. O novo acordo entre as partes prevê um contrato com validade até dezembro de 2024, mas o clube aguarda as últimas pendências para anunciar a novidade aos torcedores.

As negociações para a renovação com Lucas Veríssimo seguem se arrastando desde o final do ano passado. Inclusive, depois da partida contra o Delfín-EQU na fase de grupos da Libertadores, o zagueiro cobrou publicamente o presidente José Carlos Peres pela demora nas tratativas.

Com o interesse do Atlético-MG, o Santos correu contra o tempo para acertar com o zagueiro. A possibilidade de saída de Veríssimo começou a ser ventilada após a indicação do treinador Jorge Sampaoli pela contratação do jogador.

Recentemente, Alexandre Mattos, diretor de futebol do Atlético Mineiro, rechaçou qualquer chance de contratar o zagueiro. Segundo ele, o presidente do Peixe colocou Lucas Veríssimo como inegociável.

"Foi logo na minha chegada, fizemos o correto, mas as coisas não caminharam. O presidente do Santos falou que era inegociável, agora vamos pensar em outra situação. Vamos deixar a poeira baixa pra ver o que vamos conseguir (para a posição) de forma criativa", explicou Mattos em entrevista ao canal Fox Sports.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.