Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify Sportbuzz
Futebol / COPA DO BRASIL!

Santos está definido para encarar o Corinthians na Copa do Brasil

O Santos vai enfrentar o Corinthians na Copa do Brasil e, antes da partida, anunciou a escalação para o confronto; confira em detalhes quem vai para campo!

Redação Publicado em 22/06/2022, às 20h30

Santos está definido para enfrentar o Corinthians na Copa do Brasil - GettyImages
Santos está definido para enfrentar o Corinthians na Copa do Brasil - GettyImages

O Santosvai encarar o Corinthiansna Copa do Brasile está definido para o confronto. Momentos antes da partida, o Peixe divulgou a escalação da equipe titular, que vai tentar arrancar uma vitória na Neo Química Arena. A bola rola para os dois times nesta quarta-feira, 22, às 21h30, pela partida de ida das oitavas de final. 

Antes do jogo contra o Corinthians, o Santos tinha uma série de dúvidas em sua escalação para o jogo da Copa do Brasil. Fabián Bustos confirmou as expectativas e não ter à sua disposição nomes como de Madson e também de Maicon. Os dois estão lesionados e não vão poder contribuir para uma possível vitória. Ângelo, um dos principais nomes do elenco, vai ficar no banco de reservas. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Para a posição de Madson, Bustos repetiu o que havia feito na última rodada do Brasileirão, quando colocou Lucas Braga na lateral direita. O atacante, que agora também faz a ala direita, vai ser o responsável por assumir a posição. Auro irá ficar no banco de reservas e era o principal nome para ser titular, visto que é um atleta da posição. 

Já para o miolo de zaga, sem poder contar com Maicon, Fabián Bustos apostou na dupla Kaiky e Eduardo Bauermann. Os dois estão num bom momento na temporada e serão os responsáveis por fazerem parte do setor defensivo. Além disso, Sandry vai assumir a posição de Bruno Oliveira no meio de campo e deve dar um pouco mais de poder de marcação e controle da posse. 

Santos visita o Corinthians
Santos venceu os dois jogos que foram disputados contra o Corinthians na Copa do Brasil na história - Crédito: Flickr (Ivan Storti/Santos FC)

Desta forma, com os desfalques e algumas surpresas, o Santos vai a campo com a seguinte escalação para a Copa do Brasil: João Paulo; Lucas Braga, Kaiky, E. Bauermann, Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Sabdry, V. Zanocelo; Léo Baptistão, Jhojan Julio, Marcos Leonardo.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!