Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VIRALIZOU!

Santos: esposa de Camacho viraliza após 'zicar' Gabigol; assista!

Nas redes sociais, a companheira de Camacho se tornou assunto frequente na torcida do Santos por ter 'ajudado' a equipe na vitória diante do Flamengo

Redação Publicado em 09/12/2021, às 20h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camacho viu sua esposa ser assunto na torcida do Santos - GettyImages
Camacho viu sua esposa ser assunto na torcida do Santos - GettyImages

Na última segunda-feira, o Santos enfrentou o Flamengo e entrou em campo precisando da vitória para se livrar de qualquer risco de rebaixamento no Brasileirão. Por isso, o jogo foi encarado como uma verdadeira final e foi visto com muita animação por Vanessa Santarém, que é esposa do volante Camacho.

Através das redes sociais, Vanessa postou diversos stories acompanhando o jogo do Santos, mas um deles acabou viralizando ao longo da semana. No momento do pênalti marcado para o Flamengo, a esposa de Camacho passou a gravar os preparativos de Gabigol para a cobrança. Porém, a animação tomou conta do ambiente.

Canal - SportBuzz:

Com a famosa ‘zicada’ em Gabigol, Vanessa Santarém passou a repetir por diversas vezes que o atacante do Flamengo perderia o pênalti. Irritada com a demora para a cobrança, a esposa de Camacho secou ainda mais o rival e foi ao delírio com a penalidade perdida pelo artilheiro da equipe carioca.

Por ter se envolvido tanto com o momento, Vanessa Santarém caiu nas graças da torcida do Santos, que passou a espalhar os vídeos postados por ela nas redes sociais. Assim, a ‘zicada’ em Gabigol foi vista por muitas pessoas e rodou nos diversos perfis ligados ao Peixe e ao meio do futebol brasileiro.

Vale citar que Vanessa Santarém costuma ser muito ligada a todos os desafios da carreira de Camacho. Nas redes sociais, a esposa do volante do Santos sempre compartilha os principais momentos do jogador dentro de campo, além de festejar cada fase da trajetória do atleta dentro do futebol brasileiro.

Ah amor, enfim o suspiro de felicidade! Depois desses meses terríveis, você merece esse sentimento que você tá sentindo. Você tá leve e feliz, como esperamos por esse momento. Eu te amo muito, tenho certeza que seu caminho será surpreendente, longo e feliz, você merece isso e muito mais”, publicou Vanessa na chegada de Camacho ao Santos.
Santos venceu o Flamengo no Brasileirão (Crédito: Marcelo Cortes / Flamengo / Flickr)