Sportbuzz
Testeira
Futebol / PAULISTÃO 2022

Santos esboça uma reação, mas perde para o Mirassol no Paulistão

Mirassol foi dominante no primeiro tempo e abriu três gols de vantagem contra o Santos; após o intervalo, o Peixe voltou melhor e conseguiu marcar duas vezes

Redação Publicado em 17/02/2022, às 20h38 - Atualizado às 20h56

Santos esboça uma reação, mas perde para o Mirassol no Paulistão - Ivan Storti
Santos esboça uma reação, mas perde para o Mirassol no Paulistão - Ivan Storti

Nesta quinta-feira, 17, o Mirassol recebeu o Santos, pela sétima rodada do Paulistão 2022. E em um primeiro tempo catastrófico do Peixe, o time de Fábio Carille viu a equipe do interior abrir 3 a 0 antes do intervalo! Aos 22 minutos, Zeca recebeu cruzamento na área e chutou no alto para abrir o placar. Aos 25, Fabrício Daniel ampliou. E por fim, aos 34, Rafael Silva marcou o terceiro para deixar o time da casa em grande vantagem.

Porém, no segundo tempo, o Santos voltou com outra postura e passou a reagir. Fábio Carille fez três alterações no intervalo e mudou o ritmo do time. Com cinco minutos, Madson descontou. Depois, aos 13, Marcos Guilherme aproveitou um rebote para marcar o segundo e colocar o Santos novamente no jogo. Nos acréscimos, Marcos Leonardo testou bonito, na pequena área, mas parou em uma defesaça de Darley, que espalmou e garantiu a vitória para o Mirassol!

 

CANAL - SPORTBUZZ: 

ESCALAÇÕES:

MIRASSOL: Darley; Ivan, Thalisson, Lucão e Pará; Luís Oyama, Neto Moura e Claudinho; Fabrício Daniel, Negueba e Zeca // SANTOS: João Paulo; Madson, Kaiky, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Vinicius Balieiro, Felipe Jonatan e Léo Baptistão; Ângelo, Marcos Guilherme e Marcos Leonardo.

O JOGO!

A primeira etapacomeçou com tudo, com ambas equipes criando chances que levaram perigo aos goleiros. Mas tudo mudou aos 22 minutos, quando o Mirassol abriu o placar! Fabrício Daniel avançou e tocou na direita para a ultrapassagem de Luís Oyama. O volante cruzou da ponta para Zeca, que se antecipou a Kaiky na primeira trave e finalizou no alto para abrir o placar!

O Santos sentiu o gol e, minutos depois, o Mirassol ampliou! Aos 25, Fabrício Daniel recebeu de Luís Oyama na meia direita, carregou com liberdade, ajeitou para a perna esquerda e chutou colocado, de fora da área. A bola acabou quicando, enganando o goleiro João Paulo e entrando na bochecha da rede. 2 a 0 para o time da casa!

O balde de água fria para o Peixe foi aos 34 minutos, quando o Mirassol marcou o terceiro! O time do interior pressionou a saída de bola do Santos e Negueba conseguiu recuperar a bola na intermediária. O atacante tocou para Rafael Silva, que tirou de Kaiky na entrada da área e chutou cruzado, na saída de João Paulo, para fazer o terceiro e levar seu time com uma ótima vantagem para o intervalo.

Precisando mudar sua forma de jogar, Fábio Carille fez três alterações em seu time durante o intervalo, e o resultado foi quase que imediato. Aos cinco minutos do segundo tempo, o Peixe descontou! Camacho recebeu livre na intermediária e fez um ótimo lançamento para Madson, que recebeu nas costas de Pará, já na pequena área, e testou firme para mandar no fundo da rede.

Carille tentou mudar o time do Santos e surtiu efeito, mas não conseguiu a virada
Carille tentou mudar o time do Santos e surtiu efeito, mas não conseguiu a virada (Créditos: Ivan Storti / Santos FC / Flickr)

 

O Santos continuou partindo para cima e conseguiu diminuir ainda mais! Aos 13 minutos, Madson cobrou lateral direto para a grande área, Bauermann disputou duas vezes pelo alto e a bola acabou sobrando para Marcos Leonardo, que chutou rasteiro, mas parou em defesa de Darley. No rebote, Marcos Guilherme não bobeou e mandou para o gol! 3 a 2, que jogaço!

O Peixe continuou pressionando em busca do empate durante quase toda a segunda etapa. Nos acréscimos, Lucas Pires recebeu ótimo passe de Sandry e cruzou na medida para Marcos Leonardo, que testou bonito, na pequena área, mas parou em uma defesaça de Darley, que saltou para espalmar e garantiu a vitória para o Mirassol! 3 a 2 no placar final!

 


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!