Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESTREIA!

Santos esboça provável escalação para estreia no Campeonato Brasileiro; confira!

Com retorno de Raniel e efeito suspensivo de Felipe Jonatan, Peixe encara o Bragantino

Guilherme Assumpção Publicado em 06/08/2020, às 19h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos segue treinando no CT Rei Pelé - Ivan Storti / Santos FC / Fotos Públicas
Santos segue treinando no CT Rei Pelé - Ivan Storti / Santos FC / Fotos Públicas

Neste domingo, 09, o Santos tenta esquecer todos os problemas fora de campo para focar suas atenções na estreia do Campeonato Brasileiro. Ainda sem treinador definido, o clube será comandado por Pablo Fernandez e Rodrigo Casarin, técnicos do sub-20 e sub-17, respectivamente.

No treinamento desta quinta-feira, 06, os treinadores já esboçaram uma provável escalação para o duelo diante o Bragantino. Com o possível retorno de Raniel, o Santos deve manter sua base de time titular na estreia.

Vladimir; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Jobson (Diego Pituca) e Carlos Sánchez; Marinho, Kaio Jorge (Uribe) e Soteldo. As informações são do site Globo Esporte.

A escalação de Felipe Jonatan foi autorizada após o Santos conseguir um efeito suspensivo para o lateral, que ainda tinha punições do ano passado para cumprir. A expectativa é de que Cuca possa ser anunciado e já trabalhar na partida, mas a situação ainda não foi definida.

Com todos estes problemas, o Santos estreia no Campeonato Brasileiro neste domingo, 09, às 16h (horário de Brasília), na Vila Belmiro. O adversário será o Bragantino, que empatou com o Peixe no primeiro jogo da temporada.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.