Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » LIBERTADORES!

Com mudança de última hora, Santos esboça provável escalação para duelo na Libertadores; confira!

Equipe paulista encara o San Lorenzo na briga por uma vaga na fase de grupos

Redação Publicado em 05/04/2021, às 20h44

Santos está pronto para encarar o San Lorenzo
Santos está pronto para encarar o San Lorenzo - GettyImages

Nesta terça-feira, 06, o Santos entra em campo para enfrentar o San Lorenzo na disputa da fase preliminar da Libertadores. Em jogos de ida e volta, as equipes brigam por uma vaga na fase de grupos.

Após cerca de duas semanas longe dos gramados, o Peixe encerrou a preparação para o duelo decisivo em treinamento realizado nesta segunda-feira, 05. Já em solo argentino, a equipe terá algumas novidades na escalação.

 

De acordo com as informações do site GE, Ariel Holan realizou uma mudança de última hora para o confronto. No último treinamento antes da partida, Lucas Braga ganhou a vaga do jovem Ângelo e deve ser titular no ataque santista.

Assim, uma provável escalação do Santos tem: João Paulo; Pará, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Vinícius Balieiro e Gabriel Pirani; Marinho, Marcos Leonardo e Lucas Braga (Ângelo).

Vale lembrar que Kaio Jorge e Sandry são desfalques certos por conta de lesão. Já Soteldo deve começar a partida no banco de reservas por ter demorado para voltar ao Brasil após período de folga e ter perdido boa parte dos treinamentos.

San Lorenzo e Santos entram em campo nesta terça-feira, 06, às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Nuevo Gasómetro. O duelo de volta está marcado para o dia 13 de abril e deve ser disputado no Mané Garrincha, em Brasília.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!