Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / JOGO-TREINO!

Santos esboça escalação e vence jogo-treino; veja os detalhes!

Nesta quarta-feira, 19, Santos realizou o primeiro teste da nova temporada e já contou com alguns reforços durante os minutos da partida

Redação Publicado em 19/01/2022, às 14h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos venceu o primeiro teste do ano - Ivan Storti / Santos FC / Flickr
Santos venceu o primeiro teste do ano - Ivan Storti / Santos FC / Flickr

Nesta quarta-feira, 19, o Santos esboçou a escalação para o início da temporada do futebol brasileiro. Pela primeira vez, o técnico Fábio Carille (48) conseguiu reunir boa parte dos jogadores e já aproveitou para disputar o primeiro jogo-treino do ano de 2022. O adversário da partida foi o São Caetano.

Ainda sem alguns jogadores por conta da Covid-19, Carille manteve a base da escalação que terminou a última temporada. Como principal novidade, o treinador escalou o zagueiro Eduardo Bauermann entre os titulares para o jogo-treino, que acabou com a vitória dos santistas pelo placar de 4 a 3.

CANAL - SPORTBUZZ:

De acordo com as informações divulgadas pelo site “GE”, o Santos foi escalado para o jogo-treino com a seguinte equipe: João Paulo; Velázquez, Luiz Felipe e Bauermann; Madson, Camacho, Vinícius Zanocelo, Pirani e Lucas Braga; Marcos Guilherme e Marcos Leonardo. Na segunda etapa, Ricardo Goulart foi utilizado.

Na vitória por 4 a 3, o Peixe contou com gols de Marcos Guilherme, Madson, Ângelo e Léo Baptistão. Os dois últimos foram escalados apenas na segunda etapa do jogo-treino. Vale citar que Marinho e Sánchez sequer foram para o campo, já que não estão 100% fisicamente após se recuperarem da Covid-19.

Ricardo Goulart toca na bola
Santos utilizou Ricardo Goulart durante o jogo-treino (Crédito: Ivan Storti / Santos FC / Flickr)

SANTOS NA COPINHA!

Na noite da última terça-feira, 18, o Santos entrou em campo para disputar as quartas de final da tradicional Copinha. Contra o Mirassol, a equipe praiana até saiu na frente do placar e chegou a abrir dois gols de vantagem. Porém, o time do interior reagiu e buscou o empate em 2 a 2. Com isso, a decisão para a vaga na semifinal foi para os pênaltis. 

Nela, o goleiro Diógenes brilhou novamente ao defender duas cobranças dos rivais e ajudou o Peixe a vencer por 3 a 1 nas penalidades e garantir vaga na semifinal da Copinha. Agora, o Santos se prepara para encarar o América-MG, que derrotou o Botafogo e também assegurou seu espaço na competição.