Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO

Santos encerra preparação para enfrentar Ceará; veja provável escalação

Equipes se enfrentam na Arena Castelão, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 17/09/2021, às 15h55 - Atualizado às 15h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos encerra preparação para enfrentar Ceará; veja provável escalação - Ivan Storti/Santos FC / Flickr
Santos encerra preparação para enfrentar Ceará; veja provável escalação - Ivan Storti/Santos FC / Flickr

O Santos realizou na manhã desta sexta-feira, 17, o último treino antes de enfrentar o Ceará, na Arena Castelão, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico Fábio Carille comandou a atividade sem contar com Carlos Sánchez, que será ausência por uma entorse no tornozelo. O Peixe ainda não terá Lucas Braga, suspenso, para o duelo contra o Vozão.

De acordo com informações do “GE”, Carille trabalhou com três zagueiro, além de quatro jogadores no meio campo e três no ataque.

Sem poder atuar contra o Bahia, na última rodada, por conta de uma suspensão, o zagueiro Emiliano Velázquez deve fazer sua estreia pelo Peixe neste sábado, 18.

Assim, o provável time do Santos para enfrentar o Ceará tem: João Paulo, Danilo Boza, Emiliano Velázquez e Wagner Leonardo; Pará, Camacho, Jean Mota e Felipe Jonatan; Marinho, Léo Baptistão e Marcos Guilherme.

Santos e Ceará se enfrentam neste sábado, 18, às 21h (de Brasília), na Arena Castelão. As equipes estão coladas na tabela de classificação. O Vozão é o 12º colocado, com 24 pontos, um a mais que o Peixe, 13º.