Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / JÁ ERA!

Santos e Fortaleza não entram em acordo e negociação por meio-campista não deve acontecer; saiba mais!

Jogador havia sido um pedido de Rogério Ceni para a sequência desta temporada

Guilherme Assumpção Publicado em 15/07/2020, às 19h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jean Mota deve permanecer no Santos - GettyImages
Jean Mota deve permanecer no Santos - GettyImages

Após negociações arrastadas com o Fortaleza, o Santos não enxerga mais possibilidades do meia Jean Mota deixar o clube nesta temporada. De acordo com o site Diário do Peixe, os clubes não chegaram a um acordo financeiro e as tratativas não devem seguir.

Jean Mota havia sido um pedido do treinador Rogério Ceni para a sequência da temporada do futebol brasileiro. Porém, o Fortaleza não aceitou pagar pela negociação à vista e o Santos pretendia receber este valor para sanar suas dívidas.

Ainda segundo a publicação, o Fortaleza promete não desistir da transação, já que Jean Mota foi indicado pelo treinador do Leão do Pici.

O valor que o Fortaleza teria que desembolsar no ano de 2021 seria de R$ 3,5 milhões. É aí que está o entrave da negociação. O clube nordestino desejava parcelar o valor de R$ 1 milhão neste momento e pagar o restante até o final do ano que vem. As informações são do jornalista Ademir Quintino.

Antes de ser contratado pelo Santos, Jean Mota era jogador do Fortaleza, onde chamou atenção do clube paulista. O melhor momento do meia aconteceu no início do ano passado, quando foi o artilheiro do Paulistão com 10 gols.

No entanto, Jean acabou perdendo espaço após a chegada de Jesualdo e participou de apenas quatro dos 12 jogos disputados pelo Santos neste ano. O contrato do atleta com o Peixe vai até o dia 30 de junho de 2022.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.