Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Santos é bastante criticado por Orlando Ribeiro após derrota

Mesmo com um jogador a mais, Santos não conseguiu balançar as redes no clássico paulista e ainda foi castigado na reta final da partida

Redação Publicado em 23/10/2022, às 14h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos não jogou bem contra o Timão - Ivan Storti / Santos FC / Flickr
Santos não jogou bem contra o Timão - Ivan Storti / Santos FC / Flickr

Mesmo em boa fase na temporada, o Santos voltou a tropeçar neste final de semana. Jogando em casa, a equipe recebeu o Corinthians e ficou com um jogador a mais em boa parte do clássico. No entanto, o rival soube se defender e ainda aproveitou contra-ataque para vencer por 1 a 0 e frear a recuperação do time da Vila.

Diante de mais um resultado negativo, o treinador Orlando Ribeiro criticou bastante os erros cometidos pelo Peixe. Segundo ele, a equipe pecou mais que o Corinthians e, por isso, acabou sendo derrotada. Além disso, o técnico do Santos lamentou a expulsão de Lucas Barbosa e falou sobre a demora para mexer na escalação.

"A análise que fazemos é que mais uma vez clássicos não mudam, são detalhes. Temos que estar sempre atentos. Os detalhes foram contrários a gente. Erramos mais do que o Corinthians e por isso nós perdemos. A expulsão desestabilizou por três ou quatro minutos. É natural. O Corinthians se sentiu mais seguro porque igualou o número de atletas e a nossa deu uma desestabilizada", avaliou.

Nós tínhamos que ver o que acontecia, como nossa equipe ia reagir e onde precisaria mudar. Foi isso que nós fizemos. O tempo foi hábil. Mas no final, quando a gente perde, é sinal que não deu certo", completou Orlando Ribeiro.
Corinthians em ação diante do Santos
Santos acabou sendo superado no clássico paulista (Crédito: GettyImages)

Na noite do último sábado, 22, o Corinthians pisou no gramado para disputar a 33ª rodada do Brasileirão e visitou o Santos. Com um jogador a menos em boa parte do tempo, o Timão viu a arbitragem ser bastante polêmica contra os donos da casa, mas aproveitou contra-ataque e garantiu a vitória pelo placar de 1 a 0.