Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Santos é atropelado pelo Juventude e se complica no Campeonato Brasileiro

Na 22ª rodada, Juventude e Santos duelaram no Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 26/09/2021, às 16h17 - Atualizado às 17h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juventude e Santos duelaram no Campeonato Brasileiro - Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC/ Flickr
Juventude e Santos duelaram no Campeonato Brasileiro - Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC/ Flickr

Na tarde deste domingo, 26, Juventude e Santos se enfrentaram na disputa da 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na luta para escapar da zona do rebaixamento, as equipes fizeram jogo bastante animado no sul do país.

Dessa forma, o Juventude soube se impor dentro de casa para se dar bem nas bolas paradas e garantir a vitória diante do Santos por 3 a 0. Com o triunfo, o Papo chegou ao 14º lugar, com 26 pontos. Já o Peixe se manteve com 24 e caiu para a 16ª posição no Campeonato Brasileiro.

JOGO!

No primeiro tempo, o Santos logo tomou o controle do jogo e criou boas chances. Aos sete minutos, Marinho recebeu na ponta direita, cortou para dentro e chutou para fora. Aos 15, Léo Baptistão aproveitou cruzamento e tirou tinta da trave.

Com dificuldades, o Juventude trocou passes em sequência, mas encontrou resistência da defesa santista para ameaçar a meta rival. Assim, o Peixe continuou melhor. Aos 19, Marinho arriscou novamente e mandou para fora. Aos 25, Jean Mota quase marcou um golaço.

Com amplo dominío do jogo, o Santos continuou procurando espaços para abrir o placar. No entanto, a fase do time paulista ficou ainda mais complicada. Aos 45, o Papo deu a primeira finalização no jogo com Ricardo Bueno e já balançou as redes. 1 a 0. Intervalo!

Já na segunda etapa, o Juventude buscou manter a vantagem no marcador para buscar a vitória. Na busca pelo empate, o time paulista tentou marcar em cobrança de falta de Sánchez, mas a bola subiu demais e foi para fora.

Apesar da necessidade da vitória, o Santos continuou com muitas dificuldades para chegar com perigo ao ataque. Assim, a situação se complicou ainda mais. Aos 18 minutos, Dawhan aproveitou cobrança de escanteio e marcou mais um para o Papo. 2 a 0. 

Após sofrer o segundo gol, o Peixe partiu para o ataque e passou a buscar espaços para continuar vivo no jogo. Aos 27 minutos, Pará avançou pelo lado direito e passou para Sánchez, que acertou a rede pelo lado de fora.

Aos 30 minutos, o Santos teve mais uma grande chance. Porém, Diego Tardelli chutou em cima do goleiro e perdeu boa oportunidade. Com a vantagem no marcador, o Juventude apenas esperou o apito final do juiz.

No entanto, Marinho ainda criou ótima chance e parou na grande defesa de Douglas. Bem mais efetivo no jogo, o Juventude fechou a conta em contra-ataque. Aos 38, Guilherme Castilho recebeu na entrada da área e bateu para marcar mais um. 3 a 0. Fim de papo!

PRÓXIMOS JOGOS

Palmeiras x Juventude - Domingo, dia 03 (18h15)

Santos x Fluminense - Domingo, dia 03 (18h15)