Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SOLIDARIEDADE!

Santos doa camisa autografada por Pelé para leilão beneficente da FPF!

Memorial do clube cedeu a réplica utilizada pelo Rei do futebol quando marcou seu milésimo gol na carreira

Izabella Macedo Publicado em 01/07/2020, às 16h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos doa camisa autografada por Pelé para leilão beneficente da FPF! - GettyImages
Santos doa camisa autografada por Pelé para leilão beneficente da FPF! - GettyImages

O leilão beneficente realizado pela FPF (Federação Paulista de Futebol), tem como objetivo arrecadar dinheiro para auxiliar os árbitros de São Paulo que ganham até dois salários mínimos e também ajudar algumas ONG's de apoio a causas sociais.

Contando com peças de clubes de todo o mundo, depois da doação feita pelo Bayern de Munique, nesta quarta-feira, 1, foi a vez do Santos se juntar e apoiar a causa. A doação feita pelo clube da baixada foi ainda mais especial, porque contou com uma peça histórica.

O Memorial de Conquistas do Santos, criado em 2003, cedeu a camisa de modelo retrô, de quando Pelé atingiu a marca do milésimo gol na carreira. O modelo foi autografado pelo ídolo santista e a réplica dele estará disponível no leilão.

Memorial do Santos doa camisa autografada por Pelé em seu milésimo gol na carreira (Crédito: Divulgação/PressFC)

Além da participação de Pelé, Mengálvio que também foi companheiro do Rei do futebol no time bicampeão da Libertadores e Mundial nos anos de 1962 e 1963 também vai ceder uma camisa alusiva a esse período vitorioso.

Da mesma forma como está no manto utilizado por Pelé, a peça de Mengálvio está assinada pelo ex-jogador e já pode ser encontrada no catálogo do leilão beneficente.

Camanducaia, outro jogador importante do time da Baixada Santista vai oferecer ao dono do maior lance uma diária na pousada em que é proprietário, localizada na região de Monte Verde, interior de Minas Gerais.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.