Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CONFIRMADO!

Santos divulga resultado de novos testes e confirma diagnósticos de John e Wagner Leonardo; saiba mais!

Equipe paulista decidiu realizar novos exames para averiguar a situação médica dos jogadores

Redação Publicado em 11/01/2021, às 14h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
John segue de fora da meta santista - GettyImages
John segue de fora da meta santista - GettyImages

No início da tarde desta segunda-feira, 11, o Santos utilizou as redes sociais para divulgar o resultado dos novos exames realizados no goleiro John e no zagueiro Wagner Leonardo. Na última semana, ambos haviam testado positivo para coronavírus.

No entanto, o Peixe decidiu realizar novos testes nos jogadores para confirmar ou não o diagnóstico. Após este fato, a equipe confirmou que John e Wagner estão com Covid-19 e seguem afastados das atividades do clube.

“O Santos FC informa que os resultados dos testes realizados nos atletas John e Wagner foram positivos para o Covid-19. Desde que retornaram da Argentina, onde receberam o primeiro resultado positivo, os dois estão cumprindo quarentena, isolados em suas casas”, explicou o Santos.

“Os exames, inclusive, foram domiciliares, resguardando ambos, e o Clube está garantindo toda a retaguarda médica”, completou.

Desta forma, o goleiro e o zagueiro seguem como desfalques para a partida de volta das semifinais da Libertadores, que acontece nesta quarta-feira, 13, diante do Boca Juniors. No jogo de ida, as equipes empataram em 0 a 0.

Para o lugar de John, o técnico Cuca deve utilizar o goleiro João Paulo, que vinha sendo titular da equipe na temporada, mas perdeu a posição após testar positivo para Covid-19 no ano passado. Agora, o jovem tem a chance de retomar a titularidade na meta santista.