Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SANTOS ESCALADO!

Santos divulga escalação para encarar o Coritiba!

Na véspera da partida, Santos encerrou o mistério e revelou os onze jogadores que vão iniciar o confronto da Copa do Brasil diante do Coxa Branca

Redação Publicado em 20/04/2022, às 18h40 - Atualizado às 19h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos está escalado para o duelo - Ivan Storti / Santos FC / Flickr
Santos está escalado para o duelo - Ivan Storti / Santos FC / Flickr

Na noite desta quarta-feira, 20, o Santos encerrou o mistério e divulgou a escalação para encarar o Coritiba na Copa do Brasil. Na disputa do jogo de ida da terceira fase, o clube praiano entra em campo para manter o bom momento na temporada e decidiu pela manutenção dos jogadores que vêm sendo utilizados nas últimas partidas.

Na véspera do jogo, o Peixe foi para as redes sociais e confirmou os onze titulares que vão para campo na Copa do Brasil. Após muito mistério em torno do retorno ou não de Ricardo Goulart, o técnico Fabián Bustos definiu a situação do camisa dez, que foi poupado pela comissão técnica na segunda rodada do Brasileirão deste ano.

CANAL - SPORTBUZZ:

Com a dúvida resolvida e pronto para iniciar o confronto decisivo contra o Coxa Branca, o Santos vai a campo com a seguinte escalação para o duelo na Copa do Brasil: João Paulo; Madson, Maicon, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Willian Maranhão, Sandry e Ricardo Goulart; Jhojan Julio, Ângelo e Bryan Angulo.

O Santos visita o Coritiba nesta quarta-feira, 20, em partida válida pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Tendo o estádio Couto Pereira como palco, o confronto está marcado para começar às 19h30 (horário de Brasília) e promete ser bem disputado por duas equipes que buscam a classificação no torneio por motivos diferentes nesta temporada.

Do lado do Coritiba, a equipe comandada por Gustavo Morínigo tem o objetivo de surpreender seu adversário dentro de casa para seguir vivo na fase eliminatória. Já a equipe comandada pelo técnico Fabián Bustos busca encaminhar a vaga na próxima fase da competição e de quebra ainda conseguir um bom resultado no duelo, aumentando a confiança.

As diretorias de ambos os times solicitaram torcida única para a partida desta quarta a fim de evitar que algo parecido aconteça. Nesse caso, somente os torcedores do Coritiba poderiam acompanhar o confronto, mas os do Santos teriam essa possibilidade no confronto de volta, marcado para o dia 11 de maio na Vila Belmiro.

CORITIBA X SANTOS!

A partida entre Coritiba x Santos será transmitida de forma exclusiva através do aplicativo de streaming por assinatura do "Amazon Prime Video". No entanto, para quem não possuir o serviço, o "Placar UOL" realiza a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real. O SportBuzz faz a cobertura completa do jogo.

Santos em ação
Santos volta a enfrentar o Coritiba na temporada (Crédito: Ivan Storti / Santos FC / Flickr)