Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CORTES!

Santos divulga em nota oficial demissão de funcionários, mas não informa quantidade; saiba mais!

Orlando Rollo, presidente do clube da baixada em exercício tomou a decisão depois de uma análise administrativa

Redação Publicado em 06/10/2020, às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos divulga em nota oficial demissão de funcionários, mas não informa quantidade - GettyImages
Santos divulga em nota oficial demissão de funcionários, mas não informa quantidade - GettyImages

Desde que o presidente José Carlos Peresfoi afastado do comando do Santos, o clube começou um processo de reformulação, que teve uma das medidas mais drásticas anunciadas nesta terça-feira, 6.

Após uma análise da nova diretoria, Orlando Rollo, presidente interino efetuou o desligamento de funcionários da área administrativa.

As demissões foram feitas depois de um estudo do novo superintendente administrativo e de finanças, Luiz Eduardo Silveira, contratado por Rollo há uma semana e apresentado na reunião do Comitê Gestor na última segunda-feira, 5.

Mesmo que o clube não tenha informado a quantidade de funcionários demitidos, o site "Globo Esporte" informa que após apuração, o número deve passar dos 20.

Em sua primeira entrevista coletiva como presidente em exercício, Rollo esclareceu que não realizaria demissões no primeiro dia, mas que ele a sua equipe avaliariam todos os profissionais com a intenção de conduzir o clube em uma "gestão de transição" para a diretoria do próximo triênio.

Além da alteração no quadro de funcionários administrativos, Rollo também já havia mudado os membros do Comitê de Gestor do Santos, inclusive, promoveu a entrada da primeira integrante mulher na diretoria.

Confira a nota emitida pelo Santos sobre a decisão:

"O Santos FC comunica que após avaliação e buscando as melhores práticas de gestão e sempre de forma transparente no período do presidente interino, Orlando Rollo, contando com a aprovação do Comitê de Gestão, deliberou o desligamento de profissionais que não se adequam ao atual modelo de gestão e organograma aprovados pelo CG.

O Santos FC deseja aos profissionais sucesso na sequência de suas carreiras e desafios e agradece pelo período em que estiveram desenvolvendo suas atividades profissionais no Clube", escreveu.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.