Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICADO!

Santos disponibiliza Vila Belmiro para abrigo de doações e famílias por conta das fortes chuvas na cidade

Clube se solidarizou após os estragos que as tempestades estão causando na cidade litorânea

Pedro Ungheria Publicado em 03/03/2020, às 14h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos disponibiliza Vila Belmiro para abrigo de doações e famílias devido as fortes chuvas - GettyImages
Santos disponibiliza Vila Belmiro para abrigo de doações e famílias devido as fortes chuvas - GettyImages

Há cerca de dez dias fortes chuvas assombram os moradores da Baixada Santista. Além de graves alagamentos, alguns deslizamentos e outros desastres naturais também estão assumbrando os que lá habitam. 

Levando em consideração a solidariedade pelos que estão perdendo seus bens devido a força das águas, o Santos FC resolveu abrir as portas da Vila Belmiro, tendo em vista o fato de que o clube joga nesta terça-feira, 3, só que em solos argentinos, pela Libertadores da América. 

A fim de ajudar de diversas formas, o estádio será um dos locais utilizados para a maior reunião de doações para as famílias afetadas, com isso, o local ficará em aberto das 9h às 17h, oferecendo todo o auxílio necessário para os que gostariam de doar e aos que estão desabrigados. 

"Devido aos transtornos causados pelas fortes chuvas na Baixada Santista, o Santos FC promoverá a arrecadação de donativos. O Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro) será um dos locais para receber doações para as famílias que ficaram desabrigadas, com funcionamento das 9h às 17h", dizia um dos posts. 

Além disso, ainda na mesma publicação, o Peixe contou com a força dos torcedores para tentar reunir o maior número de ajuda para os que necessitam. Na mesma, o clube ainda lamentou as mortes e estagos que estão acontecendo devido às tempestades. 

"O Santos FC lamenta as mortes e os estragos decorrentes do temporal. Nesse momento a maior necessidade é de doações de colchões, travesseiros e roupa de cama. Também são necessários roupa de banho, alimentos em geral, água e produtos de higiene pessoal", finalizava. 

De acordo com os últimos levantamentos noticiados na grande mídia, os números já atingiram cerca de 13 mortos e 45 desaparecidos. Não se tem previsão para que as pancadas de chuva dêm uma trégua para os moradores do local. 


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.