Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE VOLTA!

Santos deve ter retorno importante para duelo diante do Goiás; saiba mais!

Zagueiro está recuperado de lesão no tornozelo e pode ficar à disposição de Cuca

Redação Publicado em 22/01/2021, às 19h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luan Peres está de volta ao Santos - GettyImages
Luan Peres está de volta ao Santos - GettyImages

Apesar de ainda ter compromissos pelo Brasileirão, o Santos não esconde a ansiedade e a preocupação com a grande final da Libertadores, que acontece no dia 30 de janeiro. Até lá, a equipe tem mais duas partidas pelo torneio nacional.

A primeira delas acontece neste domingo, 24, diante do Goiás. Jogando em casa, o Peixe segue sonhando com a classificação à Libertadores através do G6 do Brasileirão. Neste momento, a equipe soma 45 pontos e ocupa a nona posição.

Para o duelo contra o Goiás, Cuca pode ter um retorno para lá de importante. Após se recuperar de uma torção no tornozelo esquerdo, o zagueiro Luan Peres já está treinando normalmente e pode ser a novidade da escalação.

As informações são do site GE. Além disso, Luan Peres deixa a lista de preocupações para a final da Libertadores. Nela, o zagueiro Alex, que torceu o joelho, e o volante Alison, que segue se recuperando da Covid-19, estão presentes e têm presença incerta na grande decisão.

Desta forma, o Santos deve ir a campo para enfrentar o Goiás com:  João Paulo, Madson (Pará), Lucas Veríssimo (Laércio), Luan Peres e Wagner Leonardo; Sandry, Diego Pituca (Vinicius Balieiro) e Jean Mota; Lucas Braga (Marinho), Bruno Marques e Soteldo (Arthur Gomes).