Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESCALAÇÃO!

Santos deve ter novas mudanças no time para rodada do Brasileirão; confira!

No Brasileirão, Santos precisa da vitória para escapar do Z-4

Redação Publicado em 25/10/2021, às 20h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No Brasileirão, Santos precisa da vitória para escapar do Z-4 - GettyImages
No Brasileirão, Santos precisa da vitória para escapar do Z-4 - GettyImages

Já de olho no próximo desafio do Brasileirão, o Santos iniciou os treinamentos nesta segunda-feira, 25, para encarar o Fluminense e teve que lidar com muita pressão nos bastidores. Em péssimo momento, a equipe tenta encontrar soluções para sair da zona do rebaixamento.

Além das questões fora das quatro linhas, o técnico Fábio Carille deve promover novas mudanças na escalação do Peixe. Após abandonar o esquema de três zagueiros, o comandante pode retornar com a ideia e optar por uma sustentação defensiva maior.

De acordo com as informações do site “GE”, Carille deve optar pelos três zagueiros por conta da ausência de Camacho, que se lesionou na última partida do Brasileirão e pode ficar fora pelas próximas semanas do futebol brasileiro.

Segundo a publicação, Vinicius Balieiro deve ser o titular na cabeça de área do Santos. Com isso, a equipe segue com um volante de origem como titular, além dos três zagueiros. Na lateral, Madson e Marcos Guilherme brigam pela vaga.

Assim, a provável escalação do Santos no Brasileirão tem: João Paulo, Danilo Boza, Emiliano Velázquez e Wagner Leonardo; Marcos Guilherme (Madson), Vinicius Balieiro, Carlos Sánchez, Vinícius Zanocelo e Felipe Jonatan; Marinho e Diego Tardelli.

REUNIÃO!

Em momento desesperador, o Santos já parece ter consciência de que o risco de sofrer o primeiro rebaixamento da história existe. Após mais uma derrota no Brasileirão, a equipe entrou no grupo dos quatro últimos e demonstrou muita preocupação com o futuro.

Por isso, o Comitê de Gestão do Peixe surpreendeu e se reuniu no último domingo, 24, para debater possíveis ações para tirar o clube da incômoda situação na tabela. As informações foram divulgadas pelo site “GE”.

Na visão dos dirigentes e conselheiros do Santos, o momento é de mudanças para agitar os bastidores e inflamar os atletas na busca pelos resultados. Vale destacar que o ambiente entre o elenco e comissão técnica é bastante saudável.