Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RESOLVIDO!

Santos define situação de Kaio Jorge após convocação para Seleção Brasileira sub-20; entenda!

Atacante foi chamado para um período de treinos e perderia o confronto diante do Grêmio

Redação Publicado em 07/12/2020, às 15h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kaio Jorge fica à disposição do Peixe - GettyImages
Kaio Jorge fica à disposição do Peixe - GettyImages

Após a declaração de Cuca, o Santosconseguiu entrar em acordo com a CBF para adiar a apresentação de Kaio Jorge na Seleção Brasileira sub-20. Convocado para um período de treinos, o atacante perderia o duelo da Libertadores diante do Grêmio.

De acordo com as informações do site GE, a diretoria do Peixe conversou com a entidade máxima do futebol brasileiro e conseguiu a liberação provisória do jovem. A apresentação de Kaio Jorge ficou marcada para esta quinta-feira, 10.

Logo após o clássico diante do Palmeiras, Cuca utilizou a entrevista coletiva para pedir sensibilidade à CBF no imbróglio com o jogador. Depois da manifestação do técnico, as partes entraram em acordo.

Com isso, o atacante poderá ser escalado como titular na partida de ida das quartas de final da Libertadores. Nesta quarta-feira, 09, o Santos viaja para enfrentar o Grêmio e deve ter força máxima para o confronto brasileiro.